• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Leroy Merlin em São José dos Campos - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Segurança do Trabalho

Perfil: Curso de Técnico de Segurança do Trabalho com Registro no Ministério do Trabalho, Boa comunicação, pro-atividade, poder de influência, organização, trabalho em equipe e mediação de conflito.

De 2 a 3 anos de experiência.

Disponibilidade para viajar.

Desejável possuir veículo próprio.

Principais responsabilidades:

Inspecionar os setores, identificando situações de riscos, propondo sugestões de melhorias junto aos gestores da área, eliminando/neutralizando os riscos eminentes de segurança, com foco na prevenção de ocorrências, monitorando as ações corretivas implementadas.

Realizar as análises preliminares de risco e permissão de trabalho perigoso, a fim de garantir que todos os trabalhos realizados na loja, Si, Cd´s estejam de acordo com as Normas Regulamentadoras

Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o colaborador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação.

Responsável pela multiplicação na loja, Si e Cd´s do conteúdo das formações específicas da área de segurança do trabalho, a fim de atender as determinações legais.

Conhecimento: Word, Excel e PowerPoint

Leia mais

Avaliações da Leroy Merlin


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa boa

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, muito humana, ambiente trabalho leve e descontraído, roupas mais tranquilas, qualidade de vida, restaurante, autonomia, estrutura oferecida

    Contras: Plano carreira limitado e muito demorado, benefícios deixam a desejar, salário não compatível com o mercado, liderança e modo como é feita a promoção das pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa com uma boa estrutura

    Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada, com benefícios compatível ao do mercado, além da possibilidade de fazer projetos transversais para auxiliar o seu desenvolvimento profissional.

    Contras: Plano de carreira demorado pois para possíveis promoções precisa da aprovação de um comitê de gerentes o que dificulta o número de pessoas que você necessitará que reconheça.

    Conselhos para presidência: Dar autonomia para uma promoção mais independente.

    Recomenda a empresa: Sim