Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Leroy Merlin em São José dos Campos - SP

Técnico de Segurança do Trabalho

Perfil: Curso de Técnico de Segurança do Trabalho com Registro no Ministério do Trabalho, Boa comunicação, pro-atividade, poder de influência, organização, trabalho em equipe e mediação de conflito.

De 2 a 3 anos de experiência.

Disponibilidade para viajar.

Desejável possuir veículo próprio.

Principais responsabilidades:

Inspecionar os setores, identificando situações de riscos, propondo sugestões de melhorias junto aos gestores da área, eliminando/neutralizando os riscos eminentes de segurança, com foco na prevenção de ocorrências, monitorando as ações corretivas implementadas.

Realizar as análises preliminares de risco e permissão de trabalho perigoso, a fim de garantir que todos os trabalhos realizados na loja, Si, Cd´s estejam de acordo com as Normas Regulamentadoras

Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o colaborador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação.

Responsável pela multiplicação na loja, Si e Cd´s do conteúdo das formações específicas da área de segurança do trabalho, a fim de atender as determinações legais.

Conhecimento: Word, Excel e PowerPoint

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores