Vaga de Tecnico De Segurança Do Trabalho
Kalunga em São Paulo - SP

Tecnico De Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar no departamento do Sesmt com atividade de segurança do trabalho. Acompanhamento de CIPA, Brigada de Incêndio, AVCB. Controle de IPI's. Elaboração de PPRA e demais rotinas da área.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa kalunga

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kalunga

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa muito boa onde nos ajuda a aprender sobre papelaria e do mundo da informática com horários flexíveis e com excelentes benefícios na loja

Contras: Empresa precisa melhor o plano de carreira para os funcionários agente fica muitos tempo num só cargo,exige que nos temos que fazer outras funções

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Mediana

Auxiliar de Loja

Ribeirão Preto, SP

Prós: Compromisso com pagamento , paga sempre em dia , as campanhas com os fornecedores também são muito construtivas , e o conhecimento na área de papelaria e informática

Contras: Horários são muito confusos , e ruins , gerenciamento de pessoas , muito abaixo , na maioria das vezes funcionários brigados uns com os outros

Conselhos para presidência: Melhora na questão de rh