Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
JMT Service em Porto Alegre - RS

Técnico de Segurança do Trabalho

Tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos trabalhadores.
Necessário possuir conhecimento das NRs, higiene ocupacional operações de equipamentos de medição (ruídos, vibração, calor).
Confecção de LCAT, PPRA, PPP, CAT.
Disponibilidade para viagens.
Formação: Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Avaliações da JMT Service

Um trabalho muito Ótimo

Ajudante de PedreiroEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Profissional nota 10, com estrutura ótima, paga o funcionário bem e o tempo que tive lá as pessoas trabalham em équipe.

Contras: Nos meses que tive lá, não tenho muito o que falar da empresa eu só tenho só coisa boas.

Conselhos para presidência: Sabe contratar mais Funcionários e não deixar a empresa morre porque o lugar é nota 10

Uma boa empresa para trabalhar, que proporciona uma boa qualidade de vida

Técnico de Secretariado

Natal, RN

Prós: Relacionamento interpessoal com as chefias, a empresa também dispõe de treinamentos, confraternizações, proporciona uma boa qualidade de vida.

Contras: O salário chega a ser muito baixo comparado com o que o mercado oferece. A comunicação entre sede e funcionário não é boa. A empresa não oferece benefícios a todos os cargos.

Conselhos para presidência: Sugiro que a empresa possa aderir o plano de cargos e salários dando oportunidade a quem se qualifica.