Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Tecnico de Seguranca do Trabalho I
Grupo Fleury em São Paulo - SP

Tecnico de Seguranca do Trabalho I

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. São 92 anos de história; realizamos 70 milhões de exames e atendemos 8,5 milhões de clientes por ano. São 177 unidades de atendimento das marcas Fleury, a+, Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Serdil e Instituto de Radiologia, distribuídas em oito estados além do Distrito Federal e 23 centros diagnósticos em hospitais, com cerca de 10 mil profissionais. Somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica, sustentabilidade e inovação. Nos últimos 15 anos, aumentamos 5 vezes de tamanho, inauguramos novas unidade e adquirimos outras empresas no mercado de saúde trazendo, a cada dia, diversas novas oportunidades. Somos uma empresa apaixonada por pessoas, atuamos para apoiar a inclusão de pessoas com deficiência e garantir um ambiente inclusivo e acessível. Sendo assim, todas as nossas vagas respeitam esse compromisso e seguimos o decreto da Lei n° 8.213/91 art. 93 que estabelece vagas destinadas a pessoa com deficiência (PCD). TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO JUNIOR Pré-Requisitos: * Ensino Médio completo. * Formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho e cadastro no TEM. * Conhecimento do Pacote Office. * Desejável conhecimento de SAP. * Conhecimentos básicos em rotinas de Segurança Ocupacional. Responsabilidades: * Responsável pelos indicadores de processos de média complexidade. * Responsável por desenvolver os programas e buscar a conformidade das unidades sob sua gestão. * Atuar junto às áreas de interface na busca de soluções e resolução de dúvidas. Benefícios: * Vale transporte; * Vale refeição; * Vale alimentação; * Assistência médica; * Assistência odontológica; * Seguro de vida em grupo; * Participação nos lucros; * Bônus.

Avaliações da Grupo Fleury

É uma boa empresa

Analista de Atendimento

Prós: Excelentes análises e área técnica, atendimento excepcional, excelência em diagnóstico.

Contras: O foco é sempre o cliente, nunca o funcionário, existem desvios nas funções.

Conselhos para presidência: Se importar mais com a saúde e remuneração dos funcionários

Grupo muito bom

Assistente de Coleta I

Salvador, BA

Prós: Eh uma ótima empresa para se trabalhar paga no dia certo , disponibiliza plano saúde muito bom, vale alimentação e refeição de acordo com o mercado.

Contras: A coordenação de salvando-te eh muito ruim, pessoas despreparadas e só da vantagens a quem fica no leva e traz para elas. Tem uma escala de domingo horrível.

Conselhos para presidência: Capacite mais seus gestores de Salvador