Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Elaborar Procedimentos Operacionais relativos à segurança do trabalho;
* Acompanhar as atividades operacionais;
* Elaborar relatórios;
* Ministrar programas de treinamentos de segurança voltados a prevenção de acidentes;
* Realizar a integração de segurança de empregados e prestadores de serviço;
* Auxiliar na investigação e análise de acidentes/incidentes, identificando suas causas e acompanhando sua correção;
* Identificar os Perigos e Riscos de Saúde e Segurança do Trabalho
* Monitorar os agentes ambientais;
* Conscientizar os funcionários quanto ao comportamento seguro em todas as atividades, bem como quanto ao uso de Equipamentos de Proteção Individual por meio de campanhas e treinamentos;
* Aplicar as normas de segurança conforme determinações legais, colaborando na redução dos acidentes;
* Analisar a conformidade de equipamentos com os requisitos legais aplicados;
* Elaborar Autorização de Segurança do Trabalho;
* Liberar trabalhos de baixa complexidade no que diz respeito às nomas de segurança do trabalho;
* Realizar inspeções de segurança;
* Participar de reuniões de resultados com as Gerências de sua áreas de atuação;
* Cumprir as políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de
gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho.
* Realizar outras atividades correlatas e ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.

Avaliações da Hyundai

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.

Muita pressão

Piracicaba, SP

Prós: A Hyundai fabrica veículos de qualidade e tem clientes satisfeitos. Desta forma temos muita estabilidade no emprego. A Hyundai dificilmente demite, mesmo em tempos de crise.

Contras: As equipes de trabalho são muito reduzidas, o quê gera sobrecarga de trabalho nos empregados, quando alguém deixa a empresa dificilmente é reposto e os colegas tem que forçosamente aceitar o aumento da carga de serviço. Também o sistema de promoções PMS não é objetivo e também não é respeitado pela gestão da empresa.

Conselhos para presidência: Sistema de promoções PMS não é real e não é seguido. As notas são rebaixadas mesmo quando o funcionário performa em alto nível.