Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Elaborar Procedimentos Operacionais relativos à segurança do trabalho;
* Acompanhar as atividades operacionais;
* Elaborar relatórios;
* Ministrar programas de treinamentos de segurança voltados a prevenção de acidentes;
* Realizar a integração de segurança de empregados e prestadores de serviço;
* Auxiliar na investigação e análise de acidentes/incidentes, identificando suas causas e acompanhando sua correção;
* Identificar os Perigos e Riscos de Saúde e Segurança do Trabalho
* Monitorar os agentes ambientais;
* Conscientizar os funcionários quanto ao comportamento seguro em todas as atividades, bem como quanto ao uso de Equipamentos de Proteção Individual por meio de campanhas e treinamentos;
* Aplicar as normas de segurança conforme determinações legais, colaborando na redução dos acidentes;
* Analisar a conformidade de equipamentos com os requisitos legais aplicados;
* Elaborar Autorização de Segurança do Trabalho;
* Liberar trabalhos de baixa complexidade no que diz respeito às nomas de segurança do trabalho;
* Realizar inspeções de segurança;
* Participar de reuniões de resultados com as Gerências de sua áreas de atuação;
* Cumprir as políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de
gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho.
* Realizar outras atividades correlatas e ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.

Avaliações da Hyundai Motor Brasil (HMB)

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a pena.

Contras: Não tenho o que avaliar, passei pouco tempo até sofrer o acidente. Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a penas!!

Empresa muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Bom clima organizacional e bons benefícios. Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Muitos recursos para aplicar melhorias e técnicas avançadas.

Contras: Baixo salário se comparado a outras empresas, alta exigência por parte da gestão visando resultados, contudo nem sempre o reconhecimento é retornado.