Vaga de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
  • CARGO: Técnico de Segurança do Trabalho I
  • SETOR: SESMT
  • VAGA: CLT (Efetivo)
  • HORÁRIO: Tarde (13h às 22h)
  • ESCALA: 05x02 (Segunda à Sexta)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VT+VR+AM+AO+SV+CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP
  • REQUISITOS: Necessário formação como Técnico de Segurança do Trabalho e experiência anterior na função, na área Hospitalar
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Executar integração institucional para novos cuidadores e prestadores de serviços;
  • Executar treinamentos técnicos em segurança do trabalho;
  • Realizar inspeções de segurança e manter preenchida e atualizada a planilha de controle;
  • Realizar pesquisa, solicitação de compra, controle de entrega, e treinamentos de EPI's;
  • Realizar investigação de acidentes de trabalho;
  • Liberar trabalhos que tenha riscos;
  • Elaborar processo de eleição da CIPA e realizar as reuniões mensais acompanhando as ações;
  • Elaborar e manter atualizados documentos institucionais como (ex: PPRA, POPs);
  • Mapear riscos existentes;
  • Fazer cumprir o disposto na portaria 3214/78 e demais legislações vigentes de saúde e segurança no trabalho.
  • Etapas do Processo Seletivo
  • Triagem dos currículos 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional 6ª
  • Entrega de documentos Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Uma empresa que valoriza seus funcionarios.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa fornece bons benefícios (assistência odontologia e saúde da Porto seguro), é um lugar amigavel de se trabalhar, grande oportunidade internas de crescimento e a empresa sempre esta nos motivando.

Contras: O espaço de trabalho acaba sendo um pouco pequeno dependendo do setor, porém nada que vá atrapalhar em grande escala. Durante minha jornada lá nunca tive problemas então não há o que relatar.

Muito bom

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia Humanização Compromisso com a qualidade Clima organizacional muito bom Relacionamento entre equipes muito bom

Contras: Sem política de cargos e salários Vale refeição não é compatível com a região Tolerância de atraso de 5 minutos para descontar do salário e de 15 minutos para considerar banco de horas

Conselhos para presidência: Estabelecer uma politica de cargos e salários justa