Vaga de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
  • CARGO: Técnico de Segurança do Trabalho I
  • SETOR: SESMT
  • VAGA: CLT (Efetivo)
  • HORÁRIO: Tarde (13h às 22h)
  • ESCALA: 05x02 (Segunda à Sexta)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VT+VR+AM+AO+SV+CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP
  • REQUISITOS: Necessário formação como Técnico de Segurança do Trabalho e experiência anterior na função, na área Hospitalar
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Executar integração institucional para novos cuidadores e prestadores de serviços;
  • Executar treinamentos técnicos em segurança do trabalho;
  • Realizar inspeções de segurança e manter preenchida e atualizada a planilha de controle;
  • Realizar pesquisa, solicitação de compra, controle de entrega, e treinamentos de EPI's;
  • Realizar investigação de acidentes de trabalho;
  • Liberar trabalhos que tenha riscos;
  • Elaborar processo de eleição da CIPA e realizar as reuniões mensais acompanhando as ações;
  • Elaborar e manter atualizados documentos institucionais como (ex: PPRA, POPs);
  • Mapear riscos existentes;
  • Fazer cumprir o disposto na portaria 3214/78 e demais legislações vigentes de saúde e segurança no trabalho.
  • Etapas do Processo Seletivo
  • Triagem dos currículos 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional 6ª
  • Entrega de documentos Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Hospital sensacional maravilhoso de trabalhar amo muito

Técnico de Enfermagem

Prós: Lugar maravilhoso de trabalhar, leve gostoso e lindo ver as crianças bebês me encanto com todos estou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários amo muito esse hospital

Contras: Não tem pontos negativos que chateia nessa instituição, acho que deveria ter mais folgas aos funcionários da enfermagem pois a área da enfermagem é muito complicado e puxado de resto só alegria

Conselhos para presidência: Parabéns pelo crescimento da empresa e espero estar junto de vcs por muitos anos, compra logo um novo prédio e vamos expandir nosso atendimento às crianças, e o melhor hospital infantil da América Latina nossa visão missão com fé em Deus

Recomendo a todos!

RACEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, a gerência escuta o colaborador e traz sempre um feedback seja ele negativo ou positivo.

Contras: Precisa melhorar o incentivo ao cuidador que veste a camisa da empresa e nunca têm oportunidade para crescimento profissional, dá a entender que só quem puxa saco consegue subir de cargo!

Conselhos para presidência: Olhar melhor os colaboradores que realmente são bons...