Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. para nosso cliente:
  5. Atividades do cargo:
  6. Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho;
  7. Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;
  8. Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador;
  9. Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando a criação de condições mais seguras no trabalho;
  10. Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças;
  11. Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação;
  12. Supervisionar os serviços de cantina, vigilância e portaria, visando garantir o bom atendimento ao público interno e visitantes;
  13. Outras atividades inerentes ao cargo
  14. Local: Fundão
  15. Salário: 3.500,00
  16. Benefícios: Assistência médica, Vale refeição e vale transporte

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.