Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Dia Brasil em São Paulo - SP

Técnico De Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos trabalhadores.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa DIA BRASIL. (CN - MAT)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Dia Brasil

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.

DIA em poucas palavras

Operador Logístico

Contagem, MG

Prós: flexível com horários e folgas, boa oportunidade de crescimento, entrei lá como menor aprendiz e hoje estou como analista de estoque, recomento

Contras: a empresa é um tanto desorganizada tem varias falhas logísticas já identificaras por funcionários e as lideranças não ouvem a gente, aí fica bem difícil