Vaga de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Contax em Fortaleza - CE

Número de vagas: 01
Local de trabalho: Fortaleza
* CE
Principais Atividades do Cargo: Atuar na prevenção de acidentes do trabalho, emitir parecer técnico sobre riscos existentes no ambiente de trabalho, informar aos trabalhadores sobre os riscos e propor medidas de controle, cooperar com as atividades do meio ambiente, saúde ocupacional e recursos humanos. Controle de documentos, ministrar treinamentos, realizar inspeções, realizar medições de agentes físicos (ruído, temperatura ). Principais Desafios: Estar próximo e atuar ao lado das lideranças operacionais (supervisores e coordenadores). Diferencial – bom relacionamento interpessoal, dinamismo e multifuncionalidade para dar suporte aos subsistemas de RH.
Pré-requisitos: Técnico em segurança do Trabalho concluído. Qualificações, conhecimentos e certificações desejadas: Conhecimento em brigada de incêndio, CIPA/SIPAT, legislação trabalhista, aplicação de EPIs, legislação e normas de segurança do Trabalho; Pacote Office intermediário, Excel Avançado, conhecimentos básicos de higiene ocupacional, desejável vivencia com equipamentos de medição (dosimetro, decibelímetro, termômetro de bulbo).
Horário de Trabalho: segunda a sexta: 08:00 às 18:00.
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Refeição, Vale Transporte, Convênios com faculdades e cursos, oportunidade de Desenvolvimento e Crescimento Profissional.

Avaliações da Contax

boa

Atendente de Call Center

Fortaleza, CE

Prós: a carga horaria de 6 horas, tem participaçao nos lucros

Contras: as vezes a folga é na semana dependendo do setor , nos outros é no sabado ou domingo.

Prós: Pontos positivos e convívio com as pessoas

Contras: metas muitas vezes difíceis de alcançar

Conselhos para presidência: Melhora nosso salário de atendente