Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Grupo Renova em São Paulo - SP

Técnico De Segurança Do Trabalho - Construção Civil

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conhecimento em política de segurança e saúde do trablaho, legislação aplicada e gestão SST, gestão de riscos ambientais: PPRA, LTCAT, PCMSO e AR, analista de riscos; organização e desenvolvimento da CIPA, SIPAT e brigada de incêncio. Habilitado

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho - Construção Civil
  • Empresa RENOVA RH

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Renova

Empresa boa para quem visa somente salário.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Campinas, SP

Prós: Empresa com uma equipe extraordinária, compromisso com os funcionários e de ótimos benefícios, supervisores capacitados e sempre prontos a ajudar.

Contras: Por ser uma prestadora de serviços a prefeitura, as pessoas que estão estão lá em cargos altos sempre são indicações. Os que estão em cargos mais baixos não tem oportunidade de crescimento profissional.

Satisfeito

Coletor

Campinas, SP

Prós: Os setores do dia a dia são bons o horário pois quando acabamos nossos setores podemos ir em bora os funcionários são todos amigos e companheirosim.

Contras: Mudaram muita coisa nos últimos dois anos e com isso acabou prejudicando muito os funcionários do que saem para a rua .descontando as horas abonadas

Conselhos para presidência: Voltar a ser como era