Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

• Ensino médio completo;
  • Curso de Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Desejável Pacote Office intermediário;
    Principais atividades:

• Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos e módulos de segurança do trabalho;

• Analisar e liberar trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;

• Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de abandono, combate a incêndio e vazamentos, entre outros;

• Preencher e encaminhar aos órgãos competentes as CAT (comunicações de acidentes de trabalho);

• Apurar indicadores para reporte à Femsa, Fountain, divisão Brasil e TCCC (The Coca-Cola Company).
    Local : MARINGÁ/PR
    Horário de trabalho: 22h50mim

• 6h25mim

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Grande Escola

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado, dinamismo, colegas, escola pra aprender de muitas coisas, desde o basico ate estrategia, voltado para reconhecer a os colaboradores.

Contras: Pouca qualidade de vida entre o balanço de vida / profissional, oportunidades de desenvolvimento mudando a diferentes áreas da organização sao poucas.