Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

• Ensino médio completo;
  • Curso de Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Desejável Pacote Office intermediário;
    Principais atividades:

• Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos e módulos de segurança do trabalho;

• Analisar e liberar trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;

• Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de abandono, combate a incêndio e vazamentos, entre outros;

• Preencher e encaminhar aos órgãos competentes as CAT (comunicações de acidentes de trabalho);

• Apurar indicadores para reporte à Femsa, Fountain, divisão Brasil e TCCC (The Coca-Cola Company).
    Local : MARINGÁ/PR
    Horário de trabalho: 22h50mim

• 6h25mim

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.