Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

• Ensino médio completo;
  • Curso de Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Desejável Pacote Office intermediário;
    Principais atividades:

• Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos e módulos de segurança do trabalho;

• Analisar e liberar trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;

• Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de abandono, combate a incêndio e vazamentos, entre outros;

• Preencher e encaminhar aos órgãos competentes as CAT (comunicações de acidentes de trabalho);

• Apurar indicadores para reporte à Femsa, Fountain, divisão Brasil e TCCC (The Coca-Cola Company).
    Local : MARINGÁ/PR
    Horário de trabalho: 22h50mim

• 6h25mim

Avaliações da Coca Cola Femsa

Uma empresa boa de trabalho

Técnico de Qualidade

Campo Grande, MS

Prós: Oferece várias oportunidades de carreira, processo seletivo, é uma empresa que ainda tem que crescer muito no âmbito de treinamento de seus colaboradores.

Contras: Existem muitos colaboradores desmotivados com o tipo de gestão da FEMSA, o salário é inferior as demais plantas assim, desmotivando seus colaboradores

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores

Empresa otima para quem esta iniciando no mercado de trabalho

Executivo

Prós: As vagas internas são amplamente divulgadas e mesmo a troca de departamento pelo funcionário é incentiva pela diretoria, isso na area admistrativa. Empresa otima para quem inicia no mercado de trabalho, sem receio de desafios e mobilidade

Contras: Politica salarial confusa e em media abaixo do praticado no mercado pelas grandes empresas. Gestores não são preparados pelo RH para assumir gestão de equipes. Devido ao rapido crescimento devido as aquisições de outras empresas, processos, procedimentos e controles são falhos, lentos, descompassados com a realidade e necessidade da empresa. Empresa altamente burocrática e dividida em feudos.

Conselhos para presidência: Repensar a politica de retenção de talentos