Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

• Ensino médio completo;
  • Curso de Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Desejável Pacote Office intermediário;
    Principais atividades:

• Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos e módulos de segurança do trabalho;

• Analisar e liberar trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;

• Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de abandono, combate a incêndio e vazamentos, entre outros;

• Preencher e encaminhar aos órgãos competentes as CAT (comunicações de acidentes de trabalho);

• Apurar indicadores para reporte à Femsa, Fountain, divisão Brasil e TCCC (The Coca-Cola Company).
    Local : MARINGÁ/PR
    Horário de trabalho: 22h50mim

• 6h25mim

Avaliações da Coca Cola Femsa

Uma empresa que se preocupa só com lucro

Serviços

Guararapes, SP

Prós: A empresa se preocupa bastante com segurança de sua funcionario. É faz incentivos diretos indiretos para melhora a produção entre os funcionários

Contras: Devia ter mais cuidado de como trata seus funcionários. Tendo e mente que trabalho bom e trabalhador feliz mesmo q ganhe pouco. Ele tem que ser trato com respeito

Conselhos para presidência: Dar maior atenção ao funcionários da lavoura q sai os que mais trabalham e são os mais desvalorizados

Uma escola.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa muito dinâmica, sempre alguma coisa nova surgindo. Muitos gerentes com a carreira inteira construída na Femsa, bastante oportunidade de promoção.

Contras: Muito burocrática e acaba atrapalhando o dinamismo que é necessário. Muito hierárquica dificultando pessoas de cargo baixo se mostrarem. Poucos benefícios e salários menores do que o do mercado.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade de vida dos funcionários