Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho (CDD Caieiras)
Cervejaria Ambev em Caieiras - SP

Técnico de Segurança do Trabalho (CDD Caieiras)

Tweet

Job description

Gestão na Prevenção de Acidentes, análise de riscos, - Analise de ambiente de trabalho atraves de relatórios, propondo melhorias continuas e ações para neuralizar riscos de acidentes e saúde do colaborador; - Desenvolvimento de campanhas, Organização e gestão de comitês de SSO (CIPA, BE, 5s, etc...); - Treinamentos e orientação em SSO (Próprios / Parceiros); - Gestão de Saúde Ocupacional (Périódicos, Afastamento, Retorno ao Trabalho); - Gerencimanto de ocumentações legais pertinentes a fiscalização trabalhista; - Analise de novos projetos e negociações com fornecedores sobre SSO; - Atuar em liberações de trabalhos (PT), analise de atividades e ordem de serviços; - Gestão de Parceiros (documentaçõe legais / Integração / liberação de trabalho); - Analise de indicadores de SSO e suas evolução (GED, Gestão de exames, Absenteismo, Gestão de acidentes, OBZ ); - Participar em conjunto a área de GGI em comitê de analise em ações trabalhista; - Gestão do 5S (Treinamentos, auditorias, farol de evolução); - Gestor da Brigada de emergência (Formação / Reuniões / Reciclagem).

Requirements and skills

Sistemas: Excel Intermediário, Power Point Avançado. Cursando Curso Superior Técnico em Segurança no Tabalho (completo)

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área