Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Bombril em São Bernardo do Campo - SP

Técnico de Segurança do Trabalho

DESCRIÇÃO DA VAGA:
Realizar as atividades de segurança do trabalho e meio ambiente, utilizando ações preventivas e corretivas, bem como atender ao cumprimento da legislação, normas e procedimentos da área.
EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Mínimo ter boa experiência na área de Segurança do Trabalho com todas as rotinas da área.
NÍVEL ACADÊMICO NECESSÁRIO:
Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Pacote Office;
Normas de Segurança Vigentes;
Normas do Ministério do Trabalho;
Sap e data sul (preferencial).

Avaliações da Bombril

Capacitação

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Panos de carreira Espaços recreação Um bom estilo de produção Curso de Aprendizagem Transporte dentro da empresa Restaurante dentro da empresa Campeonato esportivo

Contras: No meu ponto de vista meu ponto negativo umas pessoas que faz parte da Administração acaba não dando oportunidade pros ajudante Tem que passar cinco anos pra ser reconhecido. ..

Conselhos para presidência: Uma empresa pra crescer todos tem que se ajudar independente do cargo exercido

É bom é Bombril, mas pode ser melhor

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acessibilidade, benefícios, área de lazer, salário em dia, experiência de mercado, network, investimento de novos projetos, abertura para novas oportunidades

Contras: Plano de carreira, omissão de determinados setores, investimento indevido, fechamento de setores repentinos, departamentos distantes, e falta de confiança da diretoria

Conselhos para presidência: Dar voz aos funcionários de classe inferior, pela visibilidade que mesmo tem do produto final, bem como pelo contato que o mesmo possui com o consumidor final. Valorizar e prestigiar as pratas da casa para oportunidades internas, por conhecer e respeitar a política da empresa e já ter experiência e domínio das atividades a serem executadas