Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
BBM Logística em São José dos Pinhais - PR

Técnico de Segurança do Trabalho

Atividades:
Realizar treinamentos atendendo PAT e DDS, garantindo a integração nas admissões.
Fazer a gestão dos EPI's sob sua responsabilidade, inspecionando conforme (RQ 023/024), desenvolvendo os processos de homologação, bem como acompanhar a compra, troca e entrega dos EPI's.
Treinar e capacitar os colaboradores com relação ao uso dos EPI's, garantindo o uso com fiscalizações constantes e atendimento a norma, visando zero comportamento em risco. Realizar investigações dos Acidentes/Incidentes, levantamento das causas, desenvolvimento das ações e acompanhamento das mesmas.
Manter os quadros de avisos com Informativos de Saúde/Segurança e meio Ambiente.
Desenvolver, acompanhar e garantir os Programas de segurança.
Desenvolver e acompanhar a Brigada de Incêndio, garantindo treinamento e simulações.
Manter o PAI Plano de atendimento a Emergências Internas (Filial) atualizados.
Realizar as inspeções de Local (RQ 022/025) e equipamentos de proteção conforme determina a Norma.
Desenvolver e acompanhar a CIPA (Comissão Interna de Acidentes) garantindo um trabalho eficaz e preventivo, manter os mapas de risco atualizado, bem como garantir o atendimento e realização das Reuniões da CIPA e SIPAT.
Garantir o atendimento e cumprimento dos procedimentos que visa a segurança da Operação, como a gestão e controle dos discos de tacógrafo e gestão e controle de velocidade.
Garantir a aplicação da Política de Álcool e Drogas, acompanhando o Ranking dos motoristas.
Atender as solicitações dos nossos clientes quanto a processos/procedimentos e exigência da área da segurança.
Garantir o cumprimento as Normas e legislações para o transporte de Produtos Perigosos.
Requisitos:
* Ensino Médio completo em segurança do trabalho
* Pacote Office intermediário
* Noção em gerenciamento de resíduos
Remuneração: R$ 1.900,00 a 2.100,00
Benefícios: Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida, VT, VA ou VR, CECREB e Convênio Farmácia.
Horário: 08h00 às 17h48

Avaliações da BBM Logística

Empresa muito boa de trabalhar, e fácil comunicação com os gestores da empresa.

Controlador de Tráfego

Pelotas, RS

Prós: Ambiente de trabalho excelente Pessoas de alto conhecimento na área Você é bem recompensado no setor de tráfego Flexibilidade com os colegas de trabalho

Contras: O ponto mais negativo da empresa é que o reconhecimento dentro da empresa não é o desejado, poderiam colocar pessoas nos setores mais altos da empresa com maior conhecimento na área.

Conselhos para presidência: Olhe mais para baixo dos cargos têm pessoas que querem crescer, mas não estão com muita vontade de trabalhar devido a não olhar para eles e que futuramente podem perder excelente profissionais.

Muita Propaganda e falta de compromisso

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Butiá, RS

Prós: Propaganda, expectativas, boa influência sobre o mercado de Logística, conhecimento sobre o trabalho de transporte de toras de madeira e bons motoristas.

Contras: Não cumprimento das expectativa, desorganização documental e vulnerabilidade de procedimentos. Não visa na prática a segurança de seus motoristas.

Conselhos para presidência: Melhoria Contínua deve ser a ordem do dia! Sem isso, tudo o que se constrói, cai.