Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Segurança do Trabalho

Tweet

Job description

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital. Seu lugar é aqui. O Programa Novos Talentos é voltado para jovens recém-formados em busca de um trabalho dinâmico e cheio de oportunidades. É a nossa principal porta de entrada para jovens profissionais de alto potencial que desejam crescer de forma acelerada na maior empresa de e-commerce da América Latina.

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino.com, Shoptime e SouBarato) e uma operação de Marketplace em rápido crescimento, com mais de 12 mil sellers. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Main responsibilities

• Confecção de PPRA
  • Confecção de Mapas de Riscos;
  • Treinamentos de CIPA;
  • Acompanhamento de Brigada de Incêndio.

Requirements and skills

• Experiência anterior como Técnico de Segurança do Trabalho.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Empresa,cultura e colaboradores totalmente decepcionantes que minaram a minha saúde.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salários pagos em dia e um pouco acima da média. Empresa aposta em profissionais sem muita experiência no mercado. Excesso de obstáculos impostos no dia a dia, desenvolvem a resiliência do profissional ao máximo.

Contras: Benefícios são uma piada... Cerca de R$ 4,50/dia de vale refeição com desconto de 0,80 centavos/dia na folha, plano de saúde e dental apenas para pessoas com mais de 9 meses de empresa. Diferença gritante de tratamento para com os funcionários da BIT em relação aos demais. Empresa digital com métodos de controle de ponto extremamente rudimentares, possui um Help Desk insuficiente para tantos funcionários e determinadas áreas não possuem nenhum incentivo na modernização de sistemas. Cultura empresarial totalmente tóxica. As ditas "oportunidades de carreira" tão faladas da B2W, se dão em uma total Lei da selva que prevalece desde os níveis mais operacionais até os mais altos cargos. A postura cooperativa e de respeito entre os colaboradores inexiste. Total falta de treinamento para novos funcionários, que são jogados na área de qualquer maneira na área e precisam, literalmente, implorar para terem orientações mais claras sobre suas tarefas, e por muitas vezes são vistos e tratados como "pesos mortos" em suas equipes, inclusive com ofensas verbais. O prédio da sede é sujo e decadente. O baixo investimento no bem estar físico e psicológico dos funcionários se faz uma constante.

Conselhos para presidência: Focar no bem estar do trabalhador e não apenas em lucros. Incentivar um ambiente de trabalho cooperativo dentro e fora das áreas. Promover a equanimidade de tratamento entre as diferentes áreas. Implantar uma política de benefícios compatível com a realidade atual.

Uma boa empresa com ruins gestores.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente bom de trabalhar, bons materiais. Temos um belo treinamento e boas pessoas também. Ótimo refeitório e cardápios elaborados junto com nutricionista.

Contras: Difícil lidar com gestores, apesar de ser fácil a comunicação com os mesmos. Ocorria ameças de manda embora no corte anual e cobrança exceciva.