Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
99 em São Paulo - SP

Técnico de Segurança do Trabalho

Sobre a vaga:

A área de Segurança no Trabalho é responsável por eliminar riscos existentes à saúde do trabalhador. Somos um time que não se conforma em seguir sempre a mesma direção e adora encontrar novas soluções! O Técnico de Segurança do Trabalho vai aplicar seus conhecimentos de engenharia de segurança e de medicina do trabalho ao ambiente de trabalho da 99.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, esteja disposto a desenvolver o ambiente de trabalho mais incrível e seguro para o nosso 99er, cuidando de assuntos relacionados a segurança do trabalho, com grandes desafios devido ao rápido crescimento.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Determinar a utilização pelo trabalhador de Equipamentos de Proteção Individual - EPI
  • Colaborar nos projetos e na implantação de novas instalações físicas e tecnológicas da empresa
  • Responsabilizar-se pela orientação quanto ao cumprimento do disposto nas NR aplicáveis às atividades executadas pela 99 e seus escritórios
  • Liderar as eleições e participar ativamente junto a CIPA, apoiando e orientando os integrantes da comissão
  • Promover a realização de atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais
  • Analisar e registrar todos os acidentes ocorridos na empresa, com ou sem vítima, e todos os casos de doença ocupacional, descrevendo a história e as características do acidente e/ou da doença ocupacional, os fatores ambientais, as características do agente e as condições do(s) indivíduo(s) portador(es) de doença ocupacional ou acidentado(s)
  • Elaborar planos de controles de efeitos de catástrofes e de disponibilidade de meios que visem o combate a incêndios e ao salvamento e de imediata atenção à vítima deste ou de qualquer outro tipo de acidente
  • Participar ativamente no planejamento e prática de abandono do local de trabalho
  • Elaborar planos de contingência;Controlar as condições de trabalho de terceiros (EPIs, fichas de registro, treinamentos específicos como NR10, e outros)

O que você precisa ter:

• Identificação com nossos valores
  • Paixão pelo escopo de Segurança do Trabalho
  • Facilidade para trabalhar em grupo
  • Pensamento fora da caixa e muita criatividade
  • Dinamismo e eficiência
  • Bom raciocínio lógico e prático
  • Grande capacidade de comunicação
  • Organização
  • Experiência sólida como técnico em segurança do trabalho
  • Comprovante de Registro Nacional como Técnico de Segurança do Trabalho pelo Ministério do Trabalho
  • Inglês desejável.

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.