Vaga de Técnico De Segurança Alimentar
Walmart em Itapecerica da Serra - SP

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Alimentos
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP
  4. Garantir o cumprimento dos processos, políticas e Diretriz de Segurança Alimentar nos CD´s e será membro integrante da equipe de qualidade.
  5. Responsável pela inspeção de produtos nas plataformas; responsável pela inspeção de produtos importados nas plataformas; elaboração de laudos de qualidade; auxilia análises de laboratório; auxilia o controle de pragas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Alimentar - Formação Acadêmica: Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapecerica da Serra, SP

Avaliações da Walmart