Vaga de Técnico de Reparo de Rede I
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico de Reparo de Rede I

A área Operações tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela que analisa e repara eventuais danos na rede, prezando pela qualidade e segurança.
Atividades:
* Atendimento de Emergência em campo;
* Acompanhar as obras de renovação de rede (emergencial), construção e renovação de ramal, troca e retirada de CRCs (conjunto de regulagem de calçada) e demais manutenções corretivas;
* Verificar os relatórios executados diariamente pelas equipes de campo;
* Acompanhar as soldas das conexões / tubulações e solda em carga (quando aplicável);
* Acompanhar o descomissionamento e comissionamneto de rede;
* Acompanhar a furação em carga e a qualidade na recomposição da via e passeio;
* Analisar balanço de materiais;
* Analisar, aprovar e conferir os RDO (Relatório Diário de Obras);
* Ministrar e participar da CDI (Conversa Diária de Segurança);
* Controle de veículos frota e materiais;
* Suporte na análise nos chamados de ouvidoria;
* Controle de Cadastros e As Built.
Requisitos:
* Conhecimentos no pacote Office
* Sistema GIS (Ex.: Geogás).
* Curso técnico em Edificações; Civil; Mecânica; Segurança do Trabalho (SSM); Qualidade.
* Desejável: Conhecimento de leitura de cadastro; Procedimentos de solda de polietileno e aço;
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Foi bom enquanto durou!

Gerente

Prós: Infraestrutura é incomparável benefícios excelentes e o ambiente era muito bom! Sempre tive verdadeira paixão pela Comgás e pelo que ela construiu desde que foi privatizada. Não sei se alguma outra empresa conseguiu crescer tanto no mesmo período. Nesta empresa conheci alguns dos melhores profissionais do setor, todos apaixonados pelo que faziam é muito gratificante trabalhar numa empresa assim, pena que vêm mudando para pior.

Contras: O ambiente ERA muito bom! Respeito às pessoas vem diminuindo muito e o motivo alegado para demissão era desempenho insuficiente, o problema era que a empresa sempre cresceu mais de 10% ao ano e de repente um monte de gente é fraca!? Não é melhor dizer que a empresa quer mudar e prefere fazer isso com outras pessoas, sem destruir a autoestima de quem contribuiu tanto?

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: É uma ótima empresa, está há muitos anos no mercado e preza pelos funcionários, super indico, ainda mais para iniciar a carreira profissional de uma pessoa.

Contras: O desenvolvimento das pessoas não é levado a sério de fato, nesse ponto acredito que a empreda ainda tem muito a melhorar. A descrição de cargos também deixa a desejar.