Vaga de TECNICO DE REPARO
Novartis em São Paulo - SP

TECNICO DE REPARO - CIRÚRGICA - ALCON (BARUERI)

 Repair, upgrade and packaging of modules and sub-modules of Alcon equipment: surgical, phacoemulsifier, vitrectomy, lasers and microscopes.
 Preparation and update of procedures to repair modules and sub-modules of Alcon equipment.
 Test and evaluate parts and modules, when needed, which failed prior usage.
 Perform repair and preventive maintenance on demo pool equipment of MKT or TS training equipment.
 Pre-owned equipment reprocessing, in compliance with respective procedures ITCSOP.
 Provide support on TS calibrated tools management.
 Work in compliance with Policies and Procedures Alcon / Novartis.

Requisitos mínimos

Ensino Superior Técnico Eletrônico / Engenharia

Vivência na área de manutenção / bancada

Mandatório inglês fluente para viagens internacionais)

Avaliações da Novartis

Uma boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Assistente de Publicidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Multinacional com muitos benefícios e ótima estrutura para se trabalhar. O banco de horas permitia flexibilizar os horários, o que ajuda muito quando se tem uma consulta médica ou outro compromisso.

Contras: Sobrecarga de trabalho, como infelizmente já se é costume no mundo corporativo. No meu setor infelizmente também não existia plano de carreira, isso acaba desmotivando totalmente o colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe e manter o clima positivo mesmo em tempos de crise.

Empresa otima para se trabalhar, falta possibilidades para cargos menos gerenciais

Estagiário de Marketing de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura otima, pessoas determinadas e focadas, beneficios acima do mercado, empresa solida, produtos de qualidade superior, boa localizacao geografica, etc.

Contras: falta de perspectiva para os cargos menos gerenciais - ex: estag, analista jr, etc. Os estagiarios normalmente sao focados e executam projetos de revelencia para a empresa, porem no termino da faculdade nao possuem chance de permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Formar headcount para efetivacao de estagiarios no departamento. O processo de headhunting de estagiarios eh eficaz porem a empresa tem muito turnover por ser uma mao de obra mais acessivel, porem os estagiarios sao bons e acabam saindo por falta de possibilidade de contratacao.