Vaga de Técnico de Renovação I
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico de Renovação I

A área Renovação tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela que executa o plano de revnovação de rede, válvulas, ramais por onde passa o Gás natural presando pela qualidade e segurança. **
No papel de Técnico de Renovação I suas atividades serão:
* Receber e analisar projetos para execução de obra;
* Acompanhar as obras de inserção, construção, elevação de pressão, renovação de ramais, renovação de estações, válvulas e CRCs (conjunto de regulagem de calçada);
* Verificar os relatórios executados diariamente pelo inspetor de qualidade (CQ) e aprovar plano de furo e acompanhar furo direcional;
* Realizar Inspeções na obra e analisar/aprovar balanço de materiais, Data Book, encerramento de obras nos órgãos públicos e RDO (Relatório Diário de Obras);
* Realizar vistoria conjunta para encerramento de obra, reuniões mensais com o intuito de alinhamento da execução das obras com as contratadas.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Ensino Técnico completo: Técnico em Edificações, Civil, Mecânica, Segurança do Trabalho ou Qualidade
* Conhecimentos de informática: Office
* Desejável: Conhecimento de leitura de cadastro, conhecimento de Data Book de projetos, procedimentos de solda de polietileno e aço
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Avaliação de estagiário

Campinas, SP

Prós: Muita autonomia, valorização e visibilidade de trabalho, oportunidade de efetivação e feedbacks constantes em relação ao desempenho e expectativas.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre as bases distantes da sede, mas não é algo que seja muito agravante e que comprometa a realização do trabalho.

Hoje é uma empresa que tem duas réguas e não valoriza profissionais bons com mais anos de casa.

Senior Analyst

Prós: Benefícios, local de trabalho, infra estrutura física. Para estágio é bom para iniciar a carreira. sem muito a acrescentar nos demais ítens.

Contras: Alta rotatividade, estão perdendo conhecimento dentro da empresa e usando a terceirização como estratégia. Clima de muita pressão, mudança de planejamento a todo momento e ambiente de insegurança.

Conselhos para presidência: Não tem dica, a diretriz tá Clara que é do acionista. Mas é necessário atenção com a qualidade da operação e toda a cadeia que dá suoorte.