Vaga de Técnico de Renovação I
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Técnico de Renovação I

A área Renovação tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela que executa o plano de revnovação de rede, válvulas, ramais por onde passa o Gás natural presando pela qualidade e segurança. **
No papel de Técnico de Renovação I suas atividades serão:
* Receber e analisar projetos para execução de obra;
* Acompanhar as obras de inserção, construção, elevação de pressão, renovação de ramais, renovação de estações, válvulas e CRCs (conjunto de regulagem de calçada);
* Verificar os relatórios executados diariamente pelo inspetor de qualidade (CQ) e aprovar plano de furo e acompanhar furo direcional;
* Realizar Inspeções na obra e analisar/aprovar balanço de materiais, Data Book, encerramento de obras nos órgãos públicos e RDO (Relatório Diário de Obras);
* Realizar vistoria conjunta para encerramento de obra, reuniões mensais com o intuito de alinhamento da execução das obras com as contratadas.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Ensino Técnico completo: Técnico em Edificações, Civil, Mecânica, Segurança do Trabalho ou Qualidade
* Conhecimentos de informática: Office
* Desejável: Conhecimento de leitura de cadastro, conhecimento de Data Book de projetos, procedimentos de solda de polietileno e aço
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, instalações, veículos, flexibilidade de horários, porém depende muito da área que está alocado. Por é muito boa, convênio médico razoável

Contras: Falta ética, compliance é pura lorota, falam de meritocracia mas precisam aprender muito ainda na aplicação deste conceito. Depois que o grupo Cosan assumiu a empresa em termos de clima e benefícios piorou

Conselhos para presidência: Rever cargos de confiança

É uma ótima empresa.

Analista Júnior

Prós: É uma empresa muito boa, acredita no desenvolvimento dos funcionários, investe em cursos, treinamentos. É muito preocupada com segurança. Possui áreas muito diversificadas para se conhecer.

Contras: Desenvolvimento de pessoas deixa a desejar. Os cargos não tem descrição das atividades, muitas vezes funcionários acumulam funções provisórias e depois se tornam definitivas sem alteração de cargo /função.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários potenciais e os essenciais.