Vaga de Técnico de Refrigeração
Seara em Jundiaí - SP

Técnico de Refrigeração

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um Técnico de Refrigeração para se juntar a equipe.

Atividades:
* Avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração, calefação e ar - condicionado
* Especificar materiais e acessórios e instalar equipamentos de refrigeração e ventilação
* Instalar ramais de dutos, montam tubulações de refrigeração, aplicar vácuo em sistemas de refrigeração
* Carregar sistemas de refrigeração com fluido refrigerante.
* Realizar testes nos sistemas de refrigeração.

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Escolaridade: Médio Profissionalizante ou Médio Completo + Curso Técnico
  • Habilitação profissional: Registro no Conselho competente
  • Ter atuado como operador de refrigeração
  • Certificado de NR 13: Unidade de Processo e Operação do Sistema de Refrigeração
  • Ter atuado/conhecimento em amônia

BENEFÍCIOS

• Escolaridade: Médio Profissionalizante ou Médio Completo + Curso Técnico
  • Habilitação profissional: Registro no Conselho competente
  • Ter atuado como operador de refrigeração
  • Ter atuado/conhecimento em amônia

Avaliações da Seara

Empresa boa, tem q ter aliados pra subir de cargo

Analista de Controle de Qualidade

Jaguapitã, PR

Prós: Legal, pagamento em dia. Benefícios como cartão alimentação, exames periódicos básicos a cada meses, boa equipe de capacitação de novos profissionais

Contras: Muitas vezes não se entende pq tal pessoa foi promovida, sendo aparentemente não realiza o trabalho de acordo, mas creio quase todas as empresas são assim

Ambiente de trabalho

Supervisor/Coordenador de Manutenção

Trindade do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, salário, metas, respeito com os colaboradores, horários de trabalho, benefícios, trabalho em equipe

Contras: Nada de negativo, tenho total oportunidade de mostrar meu trabalhos na função que venho desempenhando, tenho certeza que é uma das melhores empresas para se trabalhar

Conselhos para presidência: Que possam fazer esta empresa crescer ainda mais