Vaga de Técnico De Refrigeração
Grupo Verzani & Sandrini em São Paulo - SP

Técnico De Refrigeração - Região Central De Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração, calefação e ar - condicionado. Especificar materiais e acessórios e instalar equipamentos de refrigeração e ventilação. Instalar ramais de dutos, montam tubulações de refrigeração, aplicar vácuo em sistemas de refrigeração. Carregar sistemas de refrigeração com fluido refrigerante. Realizar testes nos sistemas de refrigeração.
  5. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Refrigeração - Região Central De Sp
  • Empresa Verzani Serviços

* Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Grupo Verzani & Sandrini

Recepcionista Bilíngue

Prós: ambiente de trabalho tranquilo, nunca é necessário ficar até mais tarde.

Contras: sempre falham na folha de pagamento e depósito de benefícios aos funcionário, depositando a menos ou não depositando, a conferência do holerite é super necessária todos os meses.

Conselhos para presidência: Organizar melhor o departamento de recursos humanos e benefícios para atender a todos os funcionários corretamente.

Bom

Encarregado da Limpeza

Prós: É uma empresa Seria que cumpri com o.pagamento e beneficios na data certa até mesmo adiantando e sempre que vem errado procuram corrigir

Contras: Deviria entrat em acordo com os bomfuncionários sobe folgas por que tem empresas para qual eles preatam.serviço que não teria aquela.nescessidade de trabalhar todosnos sabados poderia intercalar um sim e outro não

Conselhos para presidência: Deveria procurar ouvir mais nos funcionários por que o funcionário feliz e safisfeito trabalha feliz e produz mais