Vaga de Técnico De Refrigeração
Grupo Verzani & Sandrini em São Paulo - SP

Técnico De Refrigeração - Região Central De Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração, calefação e ar - condicionado. Especificar materiais e acessórios e instalar equipamentos de refrigeração e ventilação. Instalar ramais de dutos, montam tubulações de refrigeração, aplicar vácuo em sistemas de refrigeração. Carregar sistemas de refrigeração com fluido refrigerante. Realizar testes nos sistemas de refrigeração.
  5. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Refrigeração - Região Central De Sp
  • Empresa Verzani Serviços

* Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Verzanibe sandrini empresa mediana que é otima para primeiro emprego.

Vigilante Patrimonial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamentos em dia cumpre o que promete, fardamentos novos sempre tem gente para nos orientar e tirar nossas duvidas, pode sentar nos primeiros dez minutos de cada hora no shopping na escala 12x36

Contras: Trabalhei no novo shopping ribeirao nessa empresa trabalhei apenas 4 plantoes na escala 12x36, logo fui chamado para trabalhar em uma de porte grande no ramo de trasport de valores, o que tenho a dizer sobre a empresa verzani e sandrini é uma otima empresa porem trabalho em shopping é visto como primeiro emprego de vigilante eu nunca trabalhei em shopping mas nao pretendo mas atuar em shopping muita frescura vc tem hora para ir ao QTO vc é sempre cobrado por esta na postura e fardamento sempre alinhado, nao recomendo shopping para pessoas experientes no mercado so mesmo em ultimo caso como foi o meu entrei pq estava esperando novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Empresa mediana paga em dias mas esta gatinhando perto das grandes empresas.

Pessima

Auxiliar de Limpeza

Prós: Na hora da contratação eles dão uma boa atenção. 3 dias para entrevista eles dão almoço. No começo foi muito bom

Contras: Atrasam o vr é vá. Vale transporte tem 3 meses que não recebi certo. Roupa rasga fácil, demoram para trazer outra demanda. Sapato tive que usar rasgado tbm . Falta material de P.I.