Vaga de TÉCNICO DE REDES DE TELECOMUNICAÇÃO
CTIS em Rio de Janeiro - RJ

TÉCNICO DE REDES DE TELECOMUNICAÇÃO

Atividades:
Executar serviços de cabeamento estruturado, envolvendo Dados, voz e elétrica nos sites próprios ou Projetos/Eventos do cliente, consultando chamados (tickets) utilizando ferramentas internas do cliente (ARS Remedy/SACI).
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Profissionalizante em Telecomunicação ou em Técnico de Eletrônica
* Desejável NR10 e NR35

Avaliações da CTIS

Múltiplas oportunidades

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: oportunidades de crescimento, atividades motivacionais, treinamento regular para os operadores, oportunidade de troca de horário, incentivo a educação.

Contras: necessidade de estrutura adequada de trabalho, bem como equipamentos novos e um trenamento estrito para os supervisores, tanto sobre o produto oferecido quanto técnicas de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Olhar mais humanística para o colaborador

Excelente lugar para trabalhar

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos, ótimo para possuir novos conhecimentos, o cliente em que ficamos alocados nos trata muito bem, temos liberdade e não trabalhamos sob pressão.

Contras: Pelo o fato de trabalharmos no cliente, não tem crescimento de carreira, pois não tem como a empresa nos ver e nos dar novas oportunidades de trabalho