Vaga de TÉCNICO DE REDES DE TELECOMUNICAÇÃO
CTIS em Fortaleza - CE

TÉCNICO DE REDES DE TELECOMUNICAÇÃO

Atividades:
Executar serviços de cabeamento estruturado, envolvendo Dados, voz e elétrica nos sites próprios ou Projetos/Eventos do cliente, consultando chamados (tickets) utilizando ferramentas internas do cliente (ARS Remedy).
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Profissionalizante em Telecomunicação ou em Técnico de Eletrônica
* Desejável NR10 e NR35
Local: Fortaleza/CE

Avaliações da CTIS

Body shopping

Analista de Segurança Sênior

Prós: Abertura gerencial para expor os problemas do dia-dia. O gestor do contrato que trabalho sempre está aberto para ouvir as dificuldade enfrentadas no trabalho e dentro de suas possibilidades tenta resolver estas situações.

Contras: Não há desenvolvimento de carreira. Não a planos para crescimento profissional dentro da empresa e praticamente nenhum investimento em treinamento. Acredito que a questão do treinamento depende muito do contrato que você esteja trabalhando

Conselhos para presidência: Criar um plano de desenvolvimento profissional

Não é uma empresa que reconhece o funcionário.

Analista de Negócios

Brasília, DF

Prós: Ponto positivo são as pessoas dos projetos, não sei de todos mas no projeto que trabalhei a maioria são pessoas maravilhosas. Outro ponto positivo é a alocação no cliente.

Contras: Falta de acompanhamento a fundo da alta gestão da fábrica, que o tempo todo cobra faturamento, logo os prepostos e gerentes sofrem uma pressão enorme que são repassadas aos demais funcionários. Vários acordos são realizados entre a alta gestão e o cliente o que muitas vezes impossibilita a entrega do produto uma vez que no final se tornou uma troca de favores e o cliente vive solicitando coisas novas fora do escopo e ninguém tem coragem de podá-lo. A empresa não possui plano de carreira e dificilmente promove um funcionário mesmo com diversas promessas, o salário é abaixo do valor de mercado e o ambiente de trabalho se torna pesado devido a tanta pressão e insatisfação.

Conselhos para presidência: Antes de começar a trabalhar busque mais informações sobre o projeto e se for para trabalhar alocado na fábrica não vá.