Vaga de TÉCNICO DE REDES DE TELECOMUNICAÇÃO
CTIS em Fortaleza - CE

TÉCNICO DE REDES DE TELECOMUNICAÇÃO

Atividades:
Executar serviços de cabeamento estruturado, envolvendo Dados, voz e elétrica nos sites próprios ou Projetos/Eventos do cliente, consultando chamados (tickets) utilizando ferramentas internas do cliente (ARS Remedy).
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Profissionalizante em Telecomunicação ou em Técnico de Eletrônica
* Desejável NR10 e NR35
* Assistência Funeral
Local: Fortaleza/CE

Avaliações da CTIS

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento não atrasa, boa empresa para trabalhar, bons benefícios...... Boa empresa para ganhar experiencia. Recomendaria.

Contras: Mas não surge oportunidade de ganhar aumento de salário e se questiona o salario deixa claro que você pode ser substituído. Não tem participação em lucros e nem visam dar curso para os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento ao funcionário que vem de baixo.

Precisa Melhorar bastante

Analista Programador

Prós: A empresa paga em dia os funcionários. Tem melhorado sua politica e governança de TI depois que virou Sonda. Os colegas de trabalho que ficam nos clientes geralmente são bem receptivos

Contras: A empresa só contrata gente ruim para o RH, não conseguem nem entender um email simples que a gente manda, vivem trocando os gerentes de projeto. Deixam a gente a merce dos clientes.

Conselhos para presidência: Acredito que uma boa comunicação com os funcionários, da gerencia, alinhados com as metas da empresa poderia agregar muito mais valor. Falta respaldo e um feedback verdadeiro, além de plano de carreira e incentivos não só monetarios para evolução dos profissionais