Vaga de Técnico De Qualidade

Técnico De Qualidade - São Roque

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Roque, SP
  4. Coletar amostras de matérias-primas e materiais de embalagem para análises físico-químicas e dimensionais. Receber, conferir e registrar amostras de matérias-primas, bulk e produto acabado para realização de análises microbiológicas.
  5. · Realizar análises visuais, físico-químicas, funcionais e dimensionais para matérias-primas, embalagens, semi acabados e produto acabado.
  6. · Operar equipamentos de análise de matérias (refratômetro, densímetro, titulador automático, colorímetro, HPLC, CG, UV, IR) e materiais de embalagens (paquímetro, micrômetro, traçador de altura e medidor de tração).
  7. · Preparar e esterilizar meios de cultura e materiais de laboratórios utilizados para realização de análise microbiológica.
  8. · Registrar, manter atualizados e completos todos os registros das atividades inerentes ao processo sob sua responsabilidade.
  9. · Identificar e sinalizar desvios do processo de controle da qualidade para coordenação, buscar soluções para eliminar a causa e mitigar os riscos envolvidos.
  10. · Sinalizar desvios de qualidade e solicitar providências.
  11. · Comunicar resultados e solicitar informações sobre as especificações e métodos de análise.
  12. · Comunicar resultados de análise e solicitar amostras e informações de produção.
  13. · Solicitação de amostras e laudos de matérias-primas.
  14. Disponibilidade para trabalhar no segundo turno (14:00 às 22:00)
  15. Escala 6x2

• Título da vaga Técnico De Qualidade - São Roque
  • Empresa Randstad - Filial Paulista

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.209,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Roque, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários