Vaga de Técnico de Qualidade Assegurada – Louveira/ Campinas, SP, Brasil-LA
Procter and Gamble (P&G) em Louveira - SP

Técnico de Qualidade Assegurada – Louveira/ Campinas, SP, Brasil-LA

Sobre a vaga

Esse profissional será responsável por avaliar as feedback dos consumidores e trabalhar em parceria com outras áreas da P&G para desenvolver soluções e impulsionar a satisfação do consumidor. Haverá a oportunidade para desenvolver sistemas e ferramentas que simplifiquem os processos atualmente existentes. O profissional deverá ser disciplinado e pro-ativo para influenciar a organização através das análises e relatórios e, assim, reduzir queixas e impactos em nossos consumidores.

Sobre a P &G

A P&G foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G?

Na P&G, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G. Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Qualificações

Pré-requisitos

• Graduação ou formação técnica em áreas relacionadas a: Qualidade, farmácia, biologia, biotecnologia.
  • Inglês Intermediário
  • Conhecimento intermediário ou avançado do Microsoft Office
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial (não obrigatório)
  • Entendimento dos princípios básicos de qualidade, incluindo experiência prévia na área
  • Disponibilidade para viagens

Cargo

Manufatura

Horário

Período integral

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Vale a pena comecar a carreira

Gerente de Trade Marketing

Prós: Integridade, valores, conhecimento...vale a oena comecar a carreira la! Pessoas super inteligentes e comprometidas trabalhando junto. Uma aula de marketing no comeco da carreira

Contras: Por ser muito grande a empresa acaba sendo um pouco lenta. Extremamente buracratica e pouco ousada na tomada de decisoes sem todas as informacoes.

Conselhos para presidência: Ficar mais proximo dos diretores que trabalham pouco

Needs to be humanized

Gerente de Equipe

Louveira, SP

Prós: Good place to learn leadership skills and multifunctional work. Responsibilities since day 1 and accountability for results. Opportunity to work on big and significant projects.

Contras: Work and life balance don't exist because workload is so big you won't have time to think about a personal life. They call the entering manager level as managers and due to this don't pay premium hours

Conselhos para presidência: Treat your people like human beings they are and the results will improve a lot