Vaga de Técnico de Produção- Printer (Temporário)
Gi Group em Belém - PA

Técnico de Produção- Printer (Temporário)

Técnico de Produção
* Printer (Temporário 3 meses)
Atividades:
Operar e executar pequenas intervenções mecânicas nos equipamentos Printer, Pin Oven e Conveyor (entrada e saída das impressoras), a partir da realização dos testes de qualidade, dos check lists operacionais e da avaliação do desempenho dos equipamentos, tendo por objetivo atingir as metas de segurança, qualidade e produtividade.
Requisitos:
Pacote Office
Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos
Ferramentas do Lean Manufacturing
Análise de Falhas TPM
Local de trabalho: Belém (PA)
Remuneração compatível com mercado
Benefícios:
Assistência médica, seguro de vida, transporte, alimentação (refeitório).
Uniforme, EPI, Transporte e Alimentação por conta da empresa.

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.