Vaga de Técnico de Produção- Printer (Temporário)
Gi Group em Belém - PA

Técnico de Produção- Printer (Temporário)

Técnico de Produção
* Printer (Temporário 3 meses)
Atividades:
Operar e executar pequenas intervenções mecânicas nos equipamentos Printer, Pin Oven e Conveyor (entrada e saída das impressoras), a partir da realização dos testes de qualidade, dos check lists operacionais e da avaliação do desempenho dos equipamentos, tendo por objetivo atingir as metas de segurança, qualidade e produtividade.
Requisitos:
Pacote Office
Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos
Ferramentas do Lean Manufacturing
Análise de Falhas TPM
Local de trabalho: Belém (PA)
Remuneração compatível com mercado
Benefícios:
Assistência médica, seguro de vida, transporte, alimentação (refeitório).
Uniforme, EPI, Transporte e Alimentação por conta da empresa.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.