Vaga de Técnico de Produção- Printer (Temporário)
Gi Group em Belém - PA

Técnico de Produção- Printer (Temporário)

Técnico de Produção
* Printer (Temporário 3 meses)
Atividades:
Operar e executar pequenas intervenções mecânicas nos equipamentos Printer, Pin Oven e Conveyor (entrada e saída das impressoras), a partir da realização dos testes de qualidade, dos check lists operacionais e da avaliação do desempenho dos equipamentos, tendo por objetivo atingir as metas de segurança, qualidade e produtividade.
Requisitos:
Pacote Office
Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos
Ferramentas do Lean Manufacturing
Análise de Falhas TPM
Local de trabalho: Belém (PA)
Remuneração compatível com mercado
Benefícios:
Assistência médica, seguro de vida, transporte, alimentação (refeitório).
Uniforme, EPI, Transporte e Alimentação por conta da empresa.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.