Vaga de Técnico De Produção Pleno
Sem Parar em Osasco - SP

Técnico De Produção Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Executar e fazer verificações na régua de produção, conhecer e treinar rotinas de backup, mudanças e processos esporádicos.
  5. Apoiar nos procedimentos de contingência e scalation list, fazer atendimento a clientes, acompanhar os registros de chamados para as áreas envolvidas quando houver indisponibilidade de serviços/aplicativos através da ferramenta de registro de incidentes (Service Desk).
  6. Monitorar servidores de concessionárias e estacionamentos, links, Data Center, rotinas automáticas utilizando ferramentas de monitoração de redes e ativos, assegurar a entrega dos faturamentos utilizando procedimentos específicos garantindo sua execução dentro da janela de tempo disponível. Ser o primeiro nível de atendimento e fazer acionamento das áreas afetadas, visando a continuidade da operação, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos.
  7. Experiência:
  8. Em ambientes de informática com infraestrutura. -
  9. Conhecimento de Banco de dados SQL, HTML e Datacenter.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Produção Pleno
  • Empresa SEM PARAR

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Sem Parar

Empresa excelente

Supervisor/Coordenador

Osasco, SP

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, oferece bons benefícios, treinamentos e oportunidades. Excelente para ganhar experiência e conhecimento.

Contras: Certos processos precisam sair da caixinha, muito amadorismo. Acaba atrapalhando o desendesenvolvimento em um todo. Algun departamentos precisam acelerar

Um bom lugar

Assistente de Qualidade II

Osasco, SP

Prós: Muito aprendizado, ambiente descontraído, bons benefícios. Espaço para expor as idéias e são ouvidas e te deixam realizar...! Autonomia na execução das tarefas

Contras: Atividades não muito distribuídas, cobranças não competentes ao seu cargo sem lhe promover ao que deveria de acordo com as atividades que se executa..!