Vaga de Técnico de Produção
Gi Group em Belém - PA

Técnico de Produção - Bodymaker (Temporário)

Técnico de Produção (Temporário 3 meses)
Atividades:
Operar e executar intervenções mecânicas nos equipamentos de Front-End (Body Maker, Minster, Lavadora, Compactadora e SOS), a partir da realização dos testes de qualidade, dos check lists operacionais e da avaliação do desempenho de todos os equipamentos, tendo por objetivo atingir as metas de segurança, qualidade e produtividade.
Requisitos:
Curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica
Conhecimento Técnico em:
Máquinas Operatrizes
Controle Estatístico do Processo (desejável)
Análise de Falhas TPM (desejável)
Pacote Office
Conhecimento Básico de Metrologia (desejável)
Sistemas hidráulicos e pneumáticos (desejável)
Ferramentas do Lean Manufacturing
Análise de Falhas TPM
Local de trabalho: Belém (PA)
Remuneração compatível com mercado
Benefícios:
Assistência médica, seguro de vida, transporte, alimentação (refeitório).
Uniforme, EPI, Transporte e Alimentação por conta da empresa.

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.