Vaga de Técnico De Processos Compounding
Page Group em Itatiba - SP

Técnico De Processos Compounding

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Itatiba, SP
  4. Empresa Multinacional Alemã de grande porte no segmento de Bens de Consumo, busca profissional da área de Processos (Compounding) para atuar na região de Itatiba/Jundiaí.Sobre nosso clienteMultinacional Alemã do segmento de bens de consumo.Principais responsabilidades* Responsável por entregar os resultados do seu respectivo turno, das linhas de envase e embalagem, garantindo que produtos sejam produzidos com qualidade, segurança e eficiência aplicando metodologia TPM /Lean/BMOS; * Garantir o bom funcionamento dos equipamentos, limpeza adequada (CIP) e troca de formatos (SMED), seguindo procedimentos operacionais; * Realizar, juntamente com os operadores e time de manutenção, as manutenções preventivas e pequenos reparos quando necessário; - Desenvolver e treinar o time nos procedimentos da área; * Realizar interface com outras áreas (Planejamento, SHE, Qualidade entre outras); * Liderar projetos de melhoria; * Participar de FAT´s, sendo responsável pela avaliação operacional, limpeza, troca de formatos e eficiência dos equipamentos;Perfil desejado* Proativo; * Dinâmico; * Boa comunicação verbal e escrita; * Relacionamento Interpessoal; * Trabalho em equipe; * Comprometimento; * Liderança; * Gestão de pessoas.Benefícios adicionaisRemuneração e Benefícios compatíveis com mercado.

1. Formação desejada: Engenharia química, Pós-graduação - Mestrado

1. Vale-alimentação
  • Título da vaga Técnico De Processos Compounding
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário R$ 93.310,00 (Bruto anual)
* Localidade Itatiba, SP

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.