Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Técnico de Pós Vendas
Minuto Seguros em São Paulo - SP

Técnico de Pós Vendas

Buscamos pessoas com experiência em atividades do pós vendas do seguro automóvel.

Que conheçam o pós vendas do produto automóvel das diversas seguradoras do que atuam no país

Atividades iniciais na área de Transmissão e Endosso

Buscamos pessoas do "Bem"

Buscamos pessoas engajadas

Buscamos pessoas pró ativas e auto motivadas

Buscamos pessoas que venham com o entusiamo de ajudar a empresa e crescer e possam crescer junto

Tudo isso porque?
Por que somos uma empresa do bem, transparente, com política de porta abertas que adoram ter talentos que queiram fazer parte da nossa história!

Salário: 1350,00 fixo, variável por performance (ao redor de 430,00)

Horário de Trabalho: 12:00 ás 21:00 de segunda à sexta-feira.

Disponibilidade para eventuais plantões aos sábados (com pagamento de horas extras).

Benefícios:

Vale Transporte.

Vale Refeição: 25,00 reais ao dia.

Seguro de Vida Coletivo.

Seguros Saúde - (com co-participação).

Transporte para o metrô (Republica e Santa Cecília) no final do expediente.

Avaliações da Minuto Seguros

Boa para se trabalhar

Developer ProgrammerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tecnologias novas e gestores abertos para melhorias conforme q necessidade. Nunca tive nenhum problema com a mesma, so sai de tal pois precisei me mudar.

Contras: Infelizmente o software chefe da empresa possui um codigo nao muito estruturado devido alguns desenvolvedor antigos que nao se preocupam tanto com tal.

Empresa ótima

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente agradável, pessoas educadas, oportunidade de crescimento, estou aprendendo muitas coisas novas nessa empresa, trabalho na areá de controladoria e estou gostando muito.

Contras: Um pouco distante da estação de metrô, tirando isso até agora não vir nada que possa ser ruim, ambiente, colegas de trabalho e empresa ótima.