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Vaga de Técnico De Pós Vendas
Fast Shop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico De Pós Vendas - Cliente Presente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá realizar atividades de contato telefônico com clientes confirmando a instalação, sondagem do local em que a equipe fará a instalação, fazer digitação em planilhas e sistemas. Irá trabalhar com telefone e controle de planilhas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Pós Vendas - Cliente Presente
  • Empresa FAST SHOP

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Excelente lugar para iniciar a carreira e entender de política empresarial

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa familiar que valoriza o tempo de casa, da oportunidade para aqueles que querem fazer diferença, que estudem e aprimorem suas habilidades. Super valoriza atendimento de qualidade.

    Contras: Muitos funcionários descontentes contaminam o clima organizacional. Alguns líderes são despreparados para exercer a gestão de pessoas. Os benefícios são compatíveis a categoria, mas isso não os tornam bons. Alguns maus funcionários são protegidos pela diretoria.

    Conselhos para presidência: Apliquem uma pesquisa de clima. Não precisa perguntar sobre o VR, mas perguntem sobre a liderança, sobre feedback, sobre o ambiente de trabalho, etc. Após o resultado, apliquem ações corretivas com gestores e cobrem gestão de gente, pois a empresa é composta por pessoas e produz serviços, precisa de gente feliz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Um bom lugar para trabalhar

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho dinâmico, loja diferenciada, valores e missão bem definidos! A loja escola é uma excelente ajuda no início, pois no chão de loja poucas pessoas ajudam realmente.

    Contras: Gerencia muito paternal. Em determinados momentos não gratifica o funcionário que se dedica e não repreende os que não seguem as regras. Os benefícios são um ponto a melhorar (9 reais para almoçar no Barra Shopping).

    Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios e fiquem atentos aos destaques dos setores

    Recomenda a empresa: Sim