Vaga de Técnico De Planejamento
SGS Do Brasil em Salvador - BA

Técnico De Planejamento - Especialista Em Primavera

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Cabe ao responsável realizar o planejamento e controle das atividades de manutenção.
  5. Profissional de nível médio com formação técnica e registro no conselho de classe(CREA),
  6. acrescida de experiência mínima de 3(três) anos na atividade de planejamento em
  7. manutenção industrial com conhecimentos em equipamentos, utilização de utilitários Office
  8. (Word, Excel), Correio Eletrônico, SAP/R3 e utilização de softwares de planejamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Gráficos/Web: CorelDraw
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Planejamento - Especialista Em Primavera
  • Empresa SGS do Brasil

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da SGS Do Brasil

Empresa maravilhosa

Divulgador de Marca

Jandira, SP

Prós: Empresa maravilhosa amo trabalhar lá, oferece benefícios e todo suporte para seu funcionário. Visa melhorias e estabilidade , se enquadra no patamar de melhores empresas a se trabalhar.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar no meu ver a empresa é organizada e prestativa. Encaixa - se no cronograma de melhores empresas a se trabalhar.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo. Parabéns a cada um.!

Uma boa empresa para iniciantes

Assistente

Barueri, SP

Prós: Empresa multinacional, é possível transitar por várias áreas e aprender muito, ter contato com varias empresas do grupo e clientes nacionais e internacionais.

Contras: O salario deixa um pouco a desejar, e a questão de crescimento dentro da empresa. Não há gestão de carreira, as promoções são lentas e os benefícios não são satisfatórios.