Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho em Duque de Caxias
EQS Engenharia em Vitória - ES

Técnico de Segurança do Trabalho em Duque de Caxias

Técnico de Segurança do Trabalho em Duque de Caxias Toda rotina pertinente à segurança do trabalho. Requisitos Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Segurança do trabalho - Concluído - Desejável Experiências e qualificações: Necessário experiência com Petrobrás.
Informações Adicionais

Salário:R$ 1.989,47 Benefícios:Salário + 30% de periculosidade; Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico.

Avaliações da EQS Engenharia

Pode melhorar e muito.

Mantenedor Predial

Caxias do Sul, RS

Prós: Horário de trabalho bom,onde trabalho em Caxias do sul tenho um bom suporte da parte de chefia ,um ambiente de trabalho satisfatório e bom.muito

Contras: Baixa remuneração, não valorização do funcionário e falta de apoio aos funcionário da parte de suporte e parte de manutenção dos veículos,veículos de trabalho são muito inferiores e as vezes ineficientes para as tarefas

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionarios e melhorar os veículos,pois passamos o dia neles e não temos nem conforto

Empresa boa, que investe nos funcionários.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Conselhos para presidência: Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.