Vaga de Técnico De Operações Jr.
Psicoespaço em Aracruz - ES

Técnico De Operações Jr.

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Aracruz, ES
  5. Requisitos: Curso Técnico na área de Mecânica ou Manutenção Industrial reconhecido pelo MEC/MTE;
  6. Desejável Registro no CREA;
  7. Ter experiência comprovada em carteira de trabalho como técnico em indústria;
  8. Ter operado bombas de fluidos, pressurização e motores a diesel;
  9. Ter operado equipamentos de controle e monitoramento de pressão;
  10. Ter atuado como técnico em operações de torqueamento;
  11. Ter atuado como técnico em testes hidrostáticos e/ou pneumáticos;
  12. Ter atuado como técnico em limpezas químicas;
  13. Noções do Pacote Office;
  14. Disponibilidade para viajar quando necessário.
  15. Requisitos Desejáveis: Ter atuado como técnico de hidrojato e/ou retrojato;
  16. Ter atuado como técnico em operações de flushing de óleo;
  17. Ter realizado manutenção de máquinas hidráulicas de torque, bombas centrífugas, bombas hidropneumáticas, bombas diafragma, bombas de deslocamento positivo (pistão e engrenagens) e compressores de ar;
  18. Interpretar P&IDs; e/ou isométricos;
  19. Experiência como técnico em operações de teste de estanqueidade com nitrogênio e/ou bombeio de nitrogênio;
  20. Experiência anterior de trabalho na indústria de petróleo e gás;
  21. Disponibilidade para embarque offshore;
  22. Conhecimento em idioma estrangeiro.
  23. Atividades: Operar equipamentos da empresa;
  24. Operar equipamentos auxiliares associados com várias linhas de serviço;
  25. Dar manutenção nos equipamentos operacionais nos locais de prestação dos serviços e na base operacional quando necessário a fim de minimizar perdas de tempo em operação.
  26. Assegurar que todos os requisitos de segurança sejam atendidos e compreendidos;
  27. Seguir programas, procedimentos e desenho técnico;
  28. Possuir uma compreensão dos sistemas e programas de QSMS da empresa e garantir a conformidade;
  29. Realizar seus deveres e responsabilidades de acordo com todas e quaisquer políticas da empresa protocolos, procedimentos, avaliações de risco e sistemas (incluindo rotinas de emergência e incidentes), bem como de instrução de atribuição específica / requisitos locais;
  30. Ler e preencher cartas gráficas, equipamentos de controle e certificados;
  31. Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 07:45 às 17:45 e Sexta das 07:45 às 16h45 horas;
  32. em empresa no segmento Onshore e Offshore em ARACRUZ - ES.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Operações Jr.
  • Empresa PSICOESPACO

* Salário A combinar
* Localidade Aracruz, ES

Avaliações da Psicoespaço

Empresa para trabalhar temporariamente até conseguir algo melhor

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2007

Vitória, ES

Prós: Os colegas de trabalho da época, a localização que era de fácil acesso, o contato com as pessoas e o trabalho em equipe eram fatores bem positivos na empresa pelo menos na minha época.

Contras: Empresa familiar, absorvem mais demandas do que a capacidade da empresa, postura inadequada das sócias da empresa com os funcionários, salário baixo e para uma empresa de Recursos Humanos não tem noção do trato com as pessoas e pouca valorização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria e colocar a gestão para profissionais capacitados.