Vaga de Técnico De Operações I (Curitiba/Pr)
Adecco em São Paulo - SP

Técnico De Operações I (Curitiba/Pr)

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa, com isso visando a satisfação do cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Técnico De Operações I (Curitiba/Pr)
  • Empresa ADECCO

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.