Vaga de Técnico De Operações I (Curitiba/Pr)
Adecco em São Paulo - SP

Técnico De Operações I (Curitiba/Pr)

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa, com isso visando a satisfação do cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Técnico De Operações I (Curitiba/Pr)
  • Empresa ADECCO

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

E uma boa empresa.

Operador de Montagem I

Niterói, RJ

Prós: Empresa com boa remuneração e beneficios. A organização e a qualidade nos padrões de fabricação também são muito boas, além de haver muito respeito dos supervisores para com os funcionários.

Contras: A empresa de uma maneira geral não paga insalubridade aos funcionários de produção apesar das atividades serem bastante insalubres e perigosas. Isso pesa um pouco se compararmos com outras empresas do mesmo ramo.

Entrega o que promete

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Consultoria de RH, me ajudou a conquistar uma posição efetiva. Comecei como temporário graças a Adecco e depois fui evetivado e trabalho na empresa atual até hoje, já fazem 3 anos, então estou bem contente.

Contras: Os benefícios eram bem fracos, eu sei que não são eles quem escolhem, mas deveriam incentivar as empresas associadas a oferecerem pacotes melhores.