Vaga de Técnico De Operações
ManpowerGroup em Fortaleza - CE

Técnico De Operações - Automação Bancária

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Realizar Limpeza matinal nos equipamentos;
  5. Verificar periodicamente a detecção de cédulas falsas nos equipamentos;
  6. Receber os chamados direcionados pela empresa, verificar se possui o material necessário para realizar o reparo e dirigir-se até o local de atendimento, atentando para os prazos contratuais (SLA);
  7. Retirar logs do equipamento para análise e envio à GGS;
  8. Realizar diagnóstico através de verificação do equipamento, análise do LOG e relato do cliente;
  9. Consultar suporte ao produto, caso necessário;
  10. Solicitar material sobressalente, caso necessário;
  11. Realizar reparo do equipamento de acordo com procedimento técnico da GGS e fabricante;
  12. Realizar limpeza matinal e manutenção preventiva necessária, de acordo com procedimentos técnicos da GGS;
  13. Fornecer informações básicas sobre operação e limpeza dos equipamentos ao usuário;
  14. Preencher documentação relacionada ao atendimento técnico;
  15. Enviar informações sobre finalização de chamado para GGS;
  16. Preencher os relatórios de deslocamento e prestação de contas;
  17. Devolver material utilizado e solicitar reposição do seu kit técnico;
  18. Zelar pelos equipamentos fornecidos pela GGS como ferramenta de trabalho;
  19. Consultar regularmente o site TECHSERV para manter-se atualizado sobre os procedimentos técnicos e demais informações pertinentes ao seu dia a dia;
  20. Atuar em conjunto com o suporte técnico no levantamento de informações e análise das mesmas para resolução de problemas e apontamento de melhorias;
  21. Elaborar relatórios de manutenção mensal, produtividade por equipamento, índice de falhas, consumo de peças.
  22. Elaborar planilha simples com os códigos de erros do equipamento, para o operador efetuar rápida solução deproblemas e dar mais dinamismo ao processamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrônica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico; Mecatrônica, Curso Técnico; Eletrotécnica, Curso Técnico
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Técnico De Operações - Automação Bancária
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.