Vaga de Técnico De Operações
ManpowerGroup em Fortaleza - CE

Técnico De Operações - Automação Bancária

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Realizar Limpeza matinal nos equipamentos;
  5. Verificar periodicamente a detecção de cédulas falsas nos equipamentos;
  6. Receber os chamados direcionados pela empresa, verificar se possui o material necessário para realizar o reparo e dirigir-se até o local de atendimento, atentando para os prazos contratuais (SLA);
  7. Retirar logs do equipamento para análise e envio à GGS;
  8. Realizar diagnóstico através de verificação do equipamento, análise do LOG e relato do cliente;
  9. Consultar suporte ao produto, caso necessário;
  10. Solicitar material sobressalente, caso necessário;
  11. Realizar reparo do equipamento de acordo com procedimento técnico da GGS e fabricante;
  12. Realizar limpeza matinal e manutenção preventiva necessária, de acordo com procedimentos técnicos da GGS;
  13. Fornecer informações básicas sobre operação e limpeza dos equipamentos ao usuário;
  14. Preencher documentação relacionada ao atendimento técnico;
  15. Enviar informações sobre finalização de chamado para GGS;
  16. Preencher os relatórios de deslocamento e prestação de contas;
  17. Devolver material utilizado e solicitar reposição do seu kit técnico;
  18. Zelar pelos equipamentos fornecidos pela GGS como ferramenta de trabalho;
  19. Consultar regularmente o site TECHSERV para manter-se atualizado sobre os procedimentos técnicos e demais informações pertinentes ao seu dia a dia;
  20. Atuar em conjunto com o suporte técnico no levantamento de informações e análise das mesmas para resolução de problemas e apontamento de melhorias;
  21. Elaborar relatórios de manutenção mensal, produtividade por equipamento, índice de falhas, consumo de peças.
  22. Elaborar planilha simples com os códigos de erros do equipamento, para o operador efetuar rápida solução deproblemas e dar mais dinamismo ao processamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrônica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico; Mecatrônica, Curso Técnico; Eletrotécnica, Curso Técnico
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Técnico De Operações - Automação Bancária
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.