Vaga de Técnico de Nutrição
GRAACC em São Paulo - SP

Técnico de Nutrição

Atividades: Realizar avaliação nutricional dos pacientes, acompanhar a distribuição das refeições, identificar em etiquetas padronizadas as dietas prescritas, rever e atualizar documentos, organizar fichas de pacientes, evolução nutricional, etc. Participar de reuniões do setor e aulas da residência.
Formação: Técnico de Nutrição Completo
* Horário de Trabalho: 08h12 às 18h (2ª à 6ª feira)
* 220 horas mensais
* Salário:** compatível com o mercado + VT, VA, VR, Assistência Médica e Odontológica.
* Local de Atuação:** Vila Clementino (próximo Metrô Santa Cruz)

Avaliações da GRAACC

ótimo lugar

Coordenador de Nutrição

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Para mim são ter autonomia para gerenciar meu setor, flexibilidade de horário e os valores desenvolvidos pela empresa. A remuneração também como forma de valorização é importante.

Contras: Para mim são os relacionamentos profissionais que são difíceis. Acredito que isso se deva por se tratar de área assistencial de saúde. Excesso de trabalho, pois ainda necessita ajustes para aumentar número de profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar técnicas para bons relacionamentos entre os profissionais

Boa empresa, mas chances de crescimentos somente a Longo Prazo

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é voltada para o tratamento de câncer infantil, cultura muito forte e empenho para fazer o bem. O ambiente de trabalho é bom, as pessoas se respeitam muito.

Contras: Os niveis hierarquivcos são pouco definidos, não possuem PDI, plano de carreira é muito pouco trabalhado. Não existem muitas possibilidades de crescimento na carreira, os processos são muito engessados e o espírito de inovação é pouco exercitado.