Vaga de Técnico De Microinformática

Técnico De Microinformática - Centro De Sp

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar a manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de microinformática, possibilitando que os usuários/clientes disponham de equipamentos de microinformática em perfeitas condições de uso.
  5. Prestar assistência técnica corretiva e preventiva em equipamentos de microinformática, testando-os, analisando-os e estudando soluções a fim de assegurar a funcionalidade dos equipamentos.
  6. Efetuar instalação e configuração de equipamentos de microinformática.
  7. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft.
  8. Instalar e configurar softwares de Internet (IIS, Front Page, Flash, HTML, Java Script).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

• Título da vaga Técnico De Microinformática - Centro De Sp
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

* Salário R$ 1.591,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ConnectCom

Bom como primeiro trabalho, a não ser que seja amigo do chefe.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa paga salário em dia, RH funciona bem e a hierarquia entre colaboradores é muito clara e direta. Quanto a organização não há muito do que reclamar.

Contras: Não existe reconhecimento. Salários estão abaixo do mercado. A área de atendimento é vista como chão de fábrica, e cobra-se muita meta para pouco treinamento interno. Ou você melhora por conta, ou acaba ficando para trás.

mediano

Técnico de Suporte III

Prós: Bons beneficios, pagamente adiantado. Não tenho mais nada a acrescentar de bom sobre essa empresa.

Contras: Não se preocupa com os seus funcionarios e como o mesmos estão alocados em seus clientes, RH super enrolado e pouco eficiente. varios erros ocorrem com os beneficios

Conselhos para presidência: Se preocupem com a saude de seus funcionários alocados nos clientes