Vaga de Técnico De Mecânica
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Técnico De Mecânica - Pcd Ou Reabilitado Inss

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. O técnico será responsável pela inspeção dos ativos de infraestrutura ferroviária, tais como, taludes, aterro, contenções, dispositivos de drenagem, canaletas, bueiros de greide/grota. Inspeção em Túnel e OAE's. Identificando possíveis anomalias nestes ativos. Propor soluções para sanar as anomalias encontradas. Realizar junto com a equipe, a programação das; Envio de informativos diário da inspeção, programado x realizado; Ter bom relacionamento; Trabalho em equipe. Ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Mecânica - Pcd Ou Reabilitado Inss
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.880,00 a R$ 1.881,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.