Vaga de Técnico De Mecânica
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Técnico De Mecânica - Pcd Ou Reabilitado Inss

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. O técnico será responsável pela inspeção dos ativos de infraestrutura ferroviária, tais como, taludes, aterro, contenções, dispositivos de drenagem, canaletas, bueiros de greide/grota. Inspeção em Túnel e OAE's. Identificando possíveis anomalias nestes ativos. Propor soluções para sanar as anomalias encontradas. Realizar junto com a equipe, a programação das; Envio de informativos diário da inspeção, programado x realizado; Ter bom relacionamento; Trabalho em equipe. Ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Mecânica - Pcd Ou Reabilitado Inss
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.880,00 a R$ 1.881,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.