Vaga de Técnico de materiais (GME)
Construtora Andrade Gutierrez em Belém - PA

Técnico de materiais (GME)

Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento na área de materiais, principalmente em materiais elétricos, tendo trabalhado em projetos/obras industrias atuando na área de Engenharia/Suprimentos.
* Conhecimento nos Sistemas GME (Gestão de Materiais de Engenharia), SAP e ferramentas do pacote office (principalmente excel), executando especificações, catálogos de materiais, lista de materiais, cadastramento de materiais, codificação, requisições e itens correlatos realizando interface entre as áreas de Engenharia, Suprimentos e área de sistemas.
* Conhecimento nos processos de Suprimentos de Projeto e Engenharia será um diferencial.
É necessário ter mobilidade (disponibilidade para mudanças).
Somente candidatos dentro do perfil serão considerados para a vaga.

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

a avaliaçao do meu suposto futuro

Técnico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: reconhecimento na minha funçao apoio dos colaboradores tinha o apoio de minha superior e tambem de meus ajudantes e apoio da parte administrativa

Contras: a demora de materiais e mais a borocracia na liberaçao de materiais para manutençao no traballho e tambem na parte das ferramentas que eram meio complicadas

Conselhos para presidência: trabalha con satisfaçao e responsabilidade

Ambiente profissional e saudável, pessoas solícitas e perspectiva de ascensão na empresa.

Estagiário de Engenharia

Manaus, AM

Prós: Profissionalismo, envolvimento, disposição e prestatividade de todos os colaboradores. Ambiente de trabalho agradável e perspectiva de crescimento.

Contras: Poucas informações passadas com clareza sobre etapas seguintes e benefícios do estagiário durante o processo seletivo. Durante as integrações, as informações são passadas.

Conselhos para presidência: Todos os colaboradores são muito prestativos e profissionais. No mais, facilitadores de troca de informações.