Vaga de Técnico de materiais (GME)
Construtora Andrade Gutierrez em Belém - PA

Técnico de materiais (GME)

Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento na área de materiais, principalmente em materiais elétricos, tendo trabalhado em projetos/obras industrias atuando na área de Engenharia/Suprimentos.
* Conhecimento nos Sistemas GME (Gestão de Materiais de Engenharia), SAP e ferramentas do pacote office (principalmente excel), executando especificações, catálogos de materiais, lista de materiais, cadastramento de materiais, codificação, requisições e itens correlatos realizando interface entre as áreas de Engenharia, Suprimentos e área de sistemas.
* Conhecimento nos processos de Suprimentos de Projeto e Engenharia será um diferencial.
É necessário ter mobilidade (disponibilidade para mudanças).
Somente candidatos dentro do perfil serão considerados para a vaga.

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

Empresa potencialmente excelente com déficit de efetividade de profissionais.

Gerente

Prós: Remuneração adequada e acessibilidade á hierarquia! Empresa investe pesado na evolução dos processos e busca pensar grande para acompanhar a evolução global do setor.

Contras: Principalmente a valorização de profissionais que se vendem bem, atualmente a empresa reconhece como qualidade a capacidade dos profissionais em dizer o discurso certo independente da entrega real que se faça.

Conselhos para presidência: Valorizem que entrega efetivamente resultados ao invés de concentrar todas energias em filosofias processuais.

Pequena grande empresa

Prós: Ambiente de trabalho organizado com boa estrutura de trabalho. Pagamento sempre no primeiro dia útil do mês. Clima bom entre os funcionários.

Contras: Empresa falha na meritocracia e não tem um plano de carreira consistente. Alguns gestores não tem capacidade de liderar. Cultura organizacional ainda "familiar" apesar do tamanho da empresa. Deve participação nos lucros que foi prometido a muitos funcionários (porém alguns receberam em off). Em muitos casos não cumpre com o combinado (que é um de seus valores supostamente assumidos).

Conselhos para presidência: Prestar atenção na pessoas além de só observar os números.