Vaga de Técnico de materiais (GME)
Construtora Andrade Gutierrez em Belém - PA

Técnico de materiais (GME)

Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento na área de materiais, principalmente em materiais elétricos, tendo trabalhado em projetos/obras industrias atuando na área de Engenharia/Suprimentos.
* Conhecimento nos Sistemas GME (Gestão de Materiais de Engenharia), SAP e ferramentas do pacote office (principalmente excel), executando especificações, catálogos de materiais, lista de materiais, cadastramento de materiais, codificação, requisições e itens correlatos realizando interface entre as áreas de Engenharia, Suprimentos e área de sistemas.
* Conhecimento nos processos de Suprimentos de Projeto e Engenharia será um diferencial.
É necessário ter mobilidade (disponibilidade para mudanças).
Somente candidatos dentro do perfil serão considerados para a vaga.

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

Uma grande oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa proporciona um grande aprendizado. Possui funcionários do mas alto nível e capacidade. Com certeza foi uma grande experiência para mim.

Contras: Não há muito o que falar de negativo. Talvez uma cobrança muito alta para o cargo de estagiário. O que na verdade pode ser visto como ponto positivo para quem pretende crescer

Boa empresa para trabalhar

Assistente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Trabalho em equipe; Oferece treinamentos; Possibilidades de crescimento; Boa estrutura e suporte aos funcionáios; Valorização dos funcionários

Contras: Viagens constantes; mudança de cidade de residência; locais distantes e isolados; Trabalho sob pressão e muito stress; Desigualdade de avaliacao para crescimento profissional entre colaboradores influentes e nao influentes