Vaga de Técnico De Máquinas E Equipamentos
Adecco em São Paulo - SP

Técnico De Máquinas E Equipamentos - Multinacional - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa multinacional, no segmento de equipamentos para lavanderia.
  5. Local: Zona Norte
  6. Atividades:
  7. Realizar instalação, reparo e manutenção preventiva e corretiva do maquinário comercializado pela empresa (máquinas de lavar roupa, secadoras, calandras, túneis de lavagem, entre outros).
  8. Atuação externa.
  9. Horário comercial.
  10. Salário: Na faixa de 3.000,00 a 5.000,00.
  11. Benefícios: Carro disponibilizado pela empresa, reembolso de km, Assistência médica e Participação nos resultados.
  12. Requisitos:
  13. Experiência na área de manutenção ou serviço técnico.
  14. Imprescindível ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico De Máquinas E Equipamentos - Multinacional - Zona Norte
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

boa consultoria

Especialista de Recursos Humanos (RH)

Prós: aproximação com os funcionários, atende ótimas companhias, salários sempre adiantados, consegue apoiar o funcionário sempre quando se tem alguma dúvida.

Contras: benefícios são fracos e normalmente a adecco trabalha dentro de grandes comapnhias e quando o profissional compara os benefícios atuais dele com a companhia que atende, fica decepcionado.

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas