Vaga de Técnico De Máquinas E Equipamentos
Adecco em São Paulo - SP

Técnico De Máquinas E Equipamentos - Multinacional - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa multinacional, no segmento de equipamentos para lavanderia.
  5. Local: Zona Norte
  6. Atividades:
  7. Realizar instalação, reparo e manutenção preventiva e corretiva do maquinário comercializado pela empresa (máquinas de lavar roupa, secadoras, calandras, túneis de lavagem, entre outros).
  8. Atuação externa.
  9. Horário comercial.
  10. Salário: Na faixa de 3.000,00 a 5.000,00.
  11. Benefícios: Carro disponibilizado pela empresa, reembolso de km, Assistência médica e Participação nos resultados.
  12. Requisitos:
  13. Experiência na área de manutenção ou serviço técnico.
  14. Imprescindível ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico De Máquinas E Equipamentos - Multinacional - Zona Norte
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.