Vaga de Técnico De Máquinas E Equipamentos
Adecco em São Paulo - SP

Técnico De Máquinas E Equipamentos - Multinacional - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa multinacional, no segmento de equipamentos para lavanderia.
  5. Local: Zona Norte
  6. Atividades:
  7. Realizar instalação, reparo e manutenção preventiva e corretiva do maquinário comercializado pela empresa (máquinas de lavar roupa, secadoras, calandras, túneis de lavagem, entre outros).
  8. Atuação externa.
  9. Horário comercial.
  10. Salário: Na faixa de 3.000,00 a 5.000,00.
  11. Benefícios: Carro disponibilizado pela empresa, reembolso de km, Assistência médica e Participação nos resultados.
  12. Requisitos:
  13. Experiência na área de manutenção ou serviço técnico.
  14. Imprescindível ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico De Máquinas E Equipamentos - Multinacional - Zona Norte
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores