Vaga de Técnico De Máquinas E Equipamentos
Adecco em São Paulo - SP

Técnico De Máquinas E Equipamentos - Multinacional - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa multinacional, no segmento de equipamentos para lavanderia.
  5. Local: Zona Norte
  6. Atividades:
  7. Realizar instalação, reparo e manutenção preventiva e corretiva do maquinário comercializado pela empresa (máquinas de lavar roupa, secadoras, calandras, túneis de lavagem, entre outros).
  8. Atuação externa.
  9. Horário comercial.
  10. Salário: Na faixa de 3.000,00 a 5.000,00.
  11. Benefícios: Carro disponibilizado pela empresa, reembolso de km, Assistência médica e Participação nos resultados.
  12. Requisitos:
  13. Experiência na área de manutenção ou serviço técnico.
  14. Imprescindível ter disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico De Máquinas E Equipamentos - Multinacional - Zona Norte
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.