Vaga de Técnico De Manutençãors

Técnico De Manutençãors

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Técnico com conhecimentos em equipamentos de cozinha industrial, fogão, coifa, exaustor, fritadeira, maquina de gelo e equipamentos de refrigeração (balcões e refrigeradores). NR-10 e demais cursos em manutenção.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico De Manutençãors
  • Empresa Petiskeira

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Petiskeira

Serve como experiência de vida

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Salário alto, trabalho em equipe, refeitório no local, vale transporte, uniformes bonitos, ambiente bem higiênico, chance de crescimento,....

Contras: Acho que os donos devem escolher melhor quem eles colocam como coordenadores e gerentes, muitos deles levam a equipe pró fundo do poço com uma maneira Administração. Tem muitos funcionários privilegiado só porque é puxa saco mas não trabalha bem.

Conselhos para presidência: Dois turnos para o horário de garçom. Viver mais no ambiente das lojas para ver o que se passa lá dentro, uma ideia seria o filtrar um funcionário para saber como as coisas funcionam.

Com garra e determinação iremos longe.

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa organizada,unida e tem bastante determinação e responsabilidade em tudo que faz. Acredito que ela possa crescer ainda mais dentro do ramo alimentício.

Contras: De uma maneira construtiva. Eu apostaria mais em novos tipos de pratos , pois os prato propostos dentro da empresa são maravilhosos , mas muito repetitivos.

Conselhos para presidência: Garra, determinação e responsabilidade em tudo que fizemos dentro de uma empresa.