Vaga de Técnico de Manutenção
Walmart em Salvador - BA

Técnico de Manutenção

Profissional responsável pela manutenção predial, fazendo pequenos reparos, mantendo as instalações da empresa em bom funcionamento e condições seguras de trabalho.
O Profissional deve ter cursos e/ou experiências nas áreas de hidráulica, elétrica, mecânica e manutenção predial.
Requisito indispensável: Curso técnico em eletrotécnica
Salário
* R$ 1359,170
Benefícios
* PPR, Desconto em compras lojas e farmácias da rede, Assistência Médica e Odontológica, Vale-Transporte, Seguro de vida, Seguro de vida e Vale alimentação.

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010