Vaga de Técnico de Manutenção
Valeo em Campinas - SP

Técnico de Manutenção

Atividades:
* Realizar operações de manutenção corretivas e preventivas voltadas a intervenções mecânicas e elétricas;
* Programar Controladores Lógicos visando melhoria continua nas linhas;
* Marcação de pontos e coordenadas em robôs.
Requisitos:
* Formação técnica completa em mecatrônica, eletrônica ou elétrica;
* Experiência com intervenções em equipamentos especiasi(automação) e vivência com programação de CLP's.

Avaliações da Valeo

Ótima empresa que já trabalhei.

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre dando novas oportunidades para os colaboradores; como dentro da própria empresa como os colaboradores terceirizado, isso ajuda que a empresa continua sempre a crescer.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, pois ela sempre dedicou para que os funcionários tivesse bem no trabalho, por isso não tenho o que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: Continua sendo os mesmos, continuem fazendo o melhor para empresa e para os colaboradores.

Excelente Empresa !

Comprador Sênior

Prós: Quase tudo. Excelente empresa com excelentes oportunidades de mobilidade, inclusive internacional. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal colaborativo.

Contras: Como qualquer empresa do segmento automotivo, a pressão às vezes é bastante elevada, mas a empresa suporta os funcionários sempre que necessário.