Love Mondays


Vaga de Técnico de Manutenção (Temporário)
Gi Group em Belém - PA

Descrição da Vaga

Técnico de Manutenção (Temporário)

Técnico de Manutenção (Temporário 3 meses)
Atividades:
Executar os serviços de manutenção mecânica corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos de Front-End e Ferramentaria, visando manter suas condições adequadas de funcionamento, bem como executar os serviços de reparo e ajustes, através de montagem e desmontagem de ferramentas e equipamentos utilizados na fabricação, reparando ou substituindo partes e peças, visando o perfeito funcionamento e prolongamento da vida útil do equipamento.
Requisitos:
Curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica
Conhecimento Técnico em:
Pacote Office
Noções de Tecnologias de Materiais, Mecânica e Instrumentação
Fundamentos de Segurança do Trabalho
Desenho Técnico
Solda Elétrica e Oxiacetileno
Metrologia
Técnicas de Tratamento de Superfície em Material Ferroso
Controle estatístico de Processo (CEP)
Operação de Máquinas Operatrizes (Torno, retífica, frezadora, furadeiras, eletro-erosão, soldagem elétrica e oxiacetilênica)
Ferramentas do Lean Manufacturing
Análise de Falhas TPM
Local de trabalho: Belém (PA)
Remuneração compatível com mercado
Benefícios:
assistência médica, seguro de vida, transporte, alimentação (refeitório).
Uniforme, EPI, Transporte e Alimentação por conta da empresa.

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

    Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

    Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim