Vaga de Técnico de Manutenção (Temporário)
Gi Group em Belém - PA

Técnico de Manutenção (Temporário)

Técnico de Manutenção (Temporário 3 meses)
Atividades:
Executar os serviços de manutenção mecânica corretiva, preventiva e preditiva nos equipamentos de Front-End e Ferramentaria, visando manter suas condições adequadas de funcionamento, bem como executar os serviços de reparo e ajustes, através de montagem e desmontagem de ferramentas e equipamentos utilizados na fabricação, reparando ou substituindo partes e peças, visando o perfeito funcionamento e prolongamento da vida útil do equipamento.
Requisitos:
Desenho Técnico
Solda Elétrica e Oxiacetileno
Metrologia
Técnicas de Tratamento de Superfície em Material Ferroso
Controle estatístico de Processo (CEP)
Operação de Máquinas Operatrizes (Torno, retífica, frezadora, furadeiras, eletro-erosão, soldagem elétrica e oxiacetilênica)
Ferramentas do Lean Manufacturing
Análise de Falhas TPM
Local de trabalho: Belém (PA)
Remuneração compatível com mercado
Benefícios:
assistência médica, seguro de vida, transporte, alimentação (refeitório).
Uniforme, EPI, Transporte e Alimentação por conta da empresa.

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.