Vaga de Técnico De Manutenção
Assai Atacadista em São Paulo - SP

Técnico De Manutenção - Taipas \ Pirituba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar como técnico na manutenção predial e de equipamentos da loja.
  5. Conhecimentos em hidráulica, elétrica e noções de equipamento de refrigeração.
  6. Formação: Ensino Médio Completo
  7. Necessário curso de NR 10 e técnico na função.
  8. Local de Trabalho: Taipas \ Pirituba-SP
  9. Escala 6 X 1
  10. Salário (a combinar)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Taipas \ Pirituba
  • Empresa Assaí Atacadista

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Assai Atacadista

Estou indiguinada com todo que acontece

Auxiliar de Cozinha II

Londrina, PR

Prós: Só o plano de saúde que e bom e o plano odontológico e algumas pessoas tbm e muito simpático e que pode nos ajudar a colocar muita pessoa no seu divido lugar

Contras: Os próprios colaborador não respeita as pessoas que têm um cargos menores do que eles e triste saber que tem muita gente para conseguir o seu objetivo passa porq sima do outro

Conselhos para presidência: Que eles poderia ser mais educado no estabelecimento o tem muito pessoa umiude e que trabalhar por que precisa

Eu faço parte desse time

Chefe de Seção

Dourados, MS

Prós: Reconhecimento da empresa com seus colaboradores,gestão de sucesso Com apenas 1 ano ja tive varias promoções . Vale a pena participar de um grupo que so cresce

Contras: A empresa poderia ser maos flexível em relação a desligamentos de colaboradores que estão dando dor de cabeça,alguns sim recuperamos outros nao se importam com a empresa.