Vaga de Técnico De Manutenção
Assai Atacadista em São Paulo - SP

Técnico De Manutenção - Taipas \ Pirituba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar como técnico na manutenção predial e de equipamentos da loja.
  5. Conhecimentos em hidráulica, elétrica e noções de equipamento de refrigeração.
  6. Formação: Ensino Médio Completo
  7. Necessário curso de NR 10 e técnico na função.
  8. Local de Trabalho: Taipas \ Pirituba-SP
  9. Escala 6 X 1
  10. Salário (a combinar)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Taipas \ Pirituba
  • Empresa Assaí Atacadista

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Assai Atacadista

Claro que deixaria o meu 10

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Aracaju, SE

Prós: Pessoas super educadas e gentil, sabem como satisfazer um cliente. Sabem como da uma boa atenção, uma empresa muito responsável com todos e fazem o melhor sempre pra agradar cada um de nós e de vocês, preço de fábrica esse é o melhor sempre . Qualidade superior que o preço!

Contras: Eu já não falaria isso porque o tempo que passei nessa empresa nunca ouvir uma reclamação, sou suspeita a falar isso, mas não tenho mesmo oque falar. Foi muito bom pra mim trabalhar no Assai.

Conselhos para presidência: Sempre tratar todos com educação esse vai ser sempre o primeiro passo a se iniciar uma conquista. E nunca tratar pessoas com indiferença são todas iguais e todas elas merecem o respeito de cada um de nós !

Operadora de Caixa

Prós: Salário em dia,plano de carreira,beneficios,flexibidade,treinamentos com frequência,informações atualizadas com avisos sobre mudanças e novidades

Contras: Falta de valorização,reconhecimento,profissionais muitas vezes despreparados, não sabendo lidar com pessoas e situações,desorganização em algumas áreas