Vaga de Técnico De Manutenção Regional
Caedu em São Paulo - SP

Técnico De Manutenção Regional - Vale E Litoral

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Quais serão as suas atividades:
  5. Responsável pela manutenção e suporte técnico a todas instalações e estruturas da empresa, atendendo e executando Ordens de Serviço de manutenção preventivas e corretivas, buscando a melhor relação de custo x benefício, otimização de recursos, bem como o menor impacto nas operações da empresa.
  6. Executar serviços de manutenção e reparos, dentro das programações preventivas e corretivas, assim como auxiliar nas reformas ou "retrofit" de lojas, garantindo o atendimento as exigências legais.
  7. Garantir a funcionalidade das instalações elétricas, hidráulicas, mecânicas e civil de todas as unidades.
  8. Elaborar e apresentar estudos para a criação de manuais e políticas da área, bem como novos métodos e boas práticas.
  9. Contratação de serviços de reparo, desde a elaboração do escopo, tomada de preços, equalização de propostas e fechamento de mapa de cotação.
  10. Realizar vistoria predial mensal, com visão de zeladoria nos sites sob sua responsabilidade de gestão.
  11. Utilizar de forma íntegra os sistemas da empresa, garantindo o devido registro e preenchimento das solicitações e procedimentos, visando o cumprimento dos prazos e diretrizes da empresa.
  12. Com certeza tem que ter:
  13. Superior (cursando) em Engenharia Civil, Elétrica ou Arquitetura (c/ vivência em obras)
  14. Experiência nas atividades de manutenção preventiva e corretiva
  15. Usuário avançado de AutoCad
  16. Seria muito legal se você tivesse:
  17. Disponibilidade de serviços plantão aos finais de semana e eventualmente noturno
  18. O que oferecemos:

• Empresa Caedu

* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Caedu

Considero uma boa empresa que busca maior desempenho.

Analista de Administração Pessoal

Prós: A cultura e os valores da empresa que sao bem definidos. Flexibilidade e procura de melhora constante na gestão das pessoas. Preocupacao e respeito com o colaborador.

Contras: Como pontos negativos a falta de clareza na trilha de carreira, plano de cargos e salarios não é claro para todos. Falta um pouco de equidade na questao no quesito remuneracao.

Uma boa empresa para trabalhar.

Analista de BI Sênior

Prós: O ambiente é acolhedor, os líderes são bem treinados e em grande parte fazem uma boa gestão, o salário é um pouco abaixo do mercado mas a empresa se esforça para agradar seus funcionários. O refeitório é um ponto negativo.

Contras: São poucos os benefícios que a empresa oferece. Não há Vale Refeição (possuem refeitório com uma taxa mensal em torno de 70 reais. Não oferecem Vale Alimentação nem Vale Cultura. Os convênios podem ser grátis ou co-participativos. Não oferecem Participação nos Lucros.