Vaga de Técnico De Manutenção Predial

Técnico De Manutenção Predial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Irá realização de primeiro atendimento ao cliente interno promovendo rápida solução, executar tarefas preventivas e corretivas conforme designação do Chefe de Manutenção; preenchimento de planilha de leituras e controle de frio alimentar; acompanhamento de manutenções terceirizadas de diversas modalidades; reconhecer tipo de Chamado e nível de ; manutenção Predial em geral; operação de sistema de Ar condicionado; manutenção e Operação do sistema de refrigeração (frio alimentar). Fará operação e substituição de componentes em quadros de distribuição elétrica; recebimento de chamado, execução, e levantamento de material necessário para intervenções emergências/programadas; efetuar correções em iluminação; orientar colaboradores de Operação sobre a correta utilização de equipamentos e infra-estrutura da loja; reportar anomalias técnicas encontradas em qualquer parte da loja ao Chefe de Manutenção

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Manutenção Predial
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .