Vaga de Técnico De Manutenção
Walmart em Porto Alegre - RS

Técnico De Manutenção - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Profissional responsável pela manutenção predial, fazendo pequenos reparos, mantendo as instalações da empresa em bom funcionamento e condições seguras de trabalho.
  6. O Profissional deve ter cursos e/ou experiências na área manutenção predial.
  7. Requisito obrigatório:
  8. Curso técnico em áreas compativeis (eletrica, refrigeração, etc) completo;
  9. Ensino Médio Completo;
  10. Escala de Trabalho:
  11. 6 x 1 (com disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Refrigeração e climatização, Curso Técnico (Requerido)
  3. Português (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Manutenção - Porto Alegre
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart